AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindas!

Larissa Manoela se declara para colegas de elenco de 'Além da Ilusão'

Larissa Manoela foi almoçar com Malu Galli, Olívia Araujo e Paloma Duarte, do elenco de 'Além da Ilusão'

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela interpretou Elisa na primeira fase da novela e voltará na versão de Isadora mais velha - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela interpretou Elisa na primeira fase da novela e voltará na versão de Isadora mais velha - Instagram/@larissamanoela

Larissa Manoela mal entrou na Globo e já está cheia de amizades globais! A protagonista de 'Além da Ilusão' teve um encontro muito especial com as mulheres do elenco da nova novela da Globo.

Acontece que Larissa foi almoçar com Malu Galli, Olívia Araujo, Paloma Duarte e Maria Beta, responsável pela preparação dos atores da novela. O momento foi tão especial para elas que a mais nova decidiu registrar vários cliques e, claro, compartilhar todos por meio do seu perfil oficial do Instagram.

Em algumas imagens, do tipo selfie, as quatro surgem encarando a câmera com sorrisos ou fazendo caretas. Já nas últimas fotos, Larissa registrou a beleza de cada uma das mulheres que estavam com ela, em cliques espontâneos e escondidos.

Apaixonada por suas novas amizades, Larissa Manoela usou o espaço da legenda para se declarar: "Estar com elas é mais que bom. É maravilhoso. Um brinde aos encontros que nossa arte nos permite viver! Amadas."

Como era de se esperar, as meninas receberam uma chuva de elogios no setor de comentários da publicação. "Essa turma tá fazendo um excelente trabalho em 'Além da Ilusão'", opinou um fã. "Maravilhosas que estão entregando absolutamente tudo!", disparou outro. "Pessoas perfeitas", escreveu um terceiro. "As maiorais do elenco", completou mais um.

Vale lembrar que Larissa Manoela interpretou Elisa na primeira fase da novela, porém a personagem é assassinada pelo próprio pai, Matias (Antonio Calloni), que errou o tiro ao tentar matar o namorado da filha, Davi (Rafa Vitti). Na segunda fase do folhetim, Larissa voltará como Isadora, irmã caçula de Elisa.

Confira:

CENA DE SEXO

Larissa Manoela deixou para trás a imagem de atriz mirim após o sucesso em diversos papéis infanto-juvenis em sua carreira. Isso porque a atriz foi ao ar com sua primeira cena de sexo interpretando Elisa, com o personagem de Rafa Vitti, Davi, em ‘Além da Ilusão’, na semana passada.

Em seu perfil no Twitter, Larissa comentou sobre sua nova fase nas telinhas. “É, eu cresci. Apareci em rede nacional de trajes íntimos de época", escreveu ela. Na publicação, a atriz publicou uma imagem vestida com o figurino que sua personagem, Elisa, utilizou para sua primeira noite de amor com Davi.

Nos comentários, os fãs revelaram que também estão se adaptando com o crescimento da atriz. “Não estou sabendo lidar”, brincou um internauta. “Pô Lari, sou dessa época aqui”, disse um fã publicando uma foto de Larissa na época ‘Carrossel’ (2012). “Eu estou aceitando aos poucos, calma Larissa! Eu consigo”, disse mais um.