AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção

Larissa Manoela se emociona com trailer de 'Além da Ilusão', sua primeira novela na Globo

Emissora exibiu a primeira chamada da trama das 18h, que tem Larissa Manoela como protagonista

Da redação Publicado em 08/01/2022, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela assistiu à primeira chamada de 'Além da Ilusão' na TV Globo - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela assistiu à primeira chamada de 'Além da Ilusão' na TV Globo - Instagram/@larissamanoela

Larissa Manoela finalmente está prestes a estrear na TV Globo. A alegria da jovem é tanta que ela não conseguiu esconder a emoção ao ver o primeiro trailer da novela 'Além da Ilusão', na qual é protagonista com Rafael Vitti, sendo exibido na emissora, na última sexta-feira (7).

No Instagram, a atriz publicou o vídeo do momento em que viu os primeiros corte na chamada para o folhetim que deve estrear nas telinhas no próximo dia 7. 

"Registro. Genuíno, puro e sincero. Sem filtro, de cara lavada, banho tomado e pijama. Tão nervosa que nem consegui ligar a TV e foi no celular mesmo. Eu, emocionada. No meu íntimo e ao mesmo tempo pro Brasil todo. O AMOR É MÁGICO!", escreveu ela ao compartilhar o momento especial. 

Nos comentários não faltaram felicitações à jovem. "Que seja lindo", desejou Juliana Paiva. "Linda chamada", disse Marcos Veras. "Sucesso, sua maravilhosa", desejou David Brazil. "Parabéns, princesa", falou Heslaine Vieira

Já nos stories, Larissa apareceu ainda mais emocionada. "Tão nervosa que não consegui nem ligar a TV. Eu assistindo o teaser", escreveu. Em seguida, a atriz publicou um vídeo sorrindo e chorando de alegria, em que não conseguiu dizer nada. "Gente, por aqui é só emoção mesmo, viu? TÁ MUITO PERTO", disse depois no Twitter. 

'Além da Ilusão' é uma novela escrita por Alessandra Poggi e se passa nos anos 1930. Larissa interpretará Elisa e Isadora. Rafael Vitti, por sua vez, será Davi, com quem a jovem viverá um par romântico.

MEDO

Larissa Manoela foi às lágrimas ao desabafar sobre a atual situação pandêmica e pediu que os seguidores mantenham os cuidados contra a transmissão da doença.

"Me permiti chorar, vibrar pelas coisas boas que estão acontecendo, mas ao mesmo tempo lamentar pelo momento difícil que a gente voltou a viver. Então é um turbilhão, um mix de emoções".

Ela continuou: “É maravilhoso a gente poder sair com nossos amigos, confraternizar. É maravilhoso viver. Então vamos valorizar essa vida que a gente tem. Vamos nos cuidar", destacando que está insegura e frágil perante à falta de controle.

Larissa ainda fez um pedido aos seguidores. "Eu peço pra vocês se cuidarem, se vacinarem. Pensarem na família de vocês, nas crianças. Eu vou estar aqui fazendo a minha parte e espero que você esteja fazendo a sua também", concluiu.