AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa

Larissa Manoela surge em praia paradisíaca e fãs comentam: ''Que sereia'' 

A atriz ostentou um corpão definido com um biquíni branco

Da Redação Publicado em 10/06/2021, às 14h32 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela ostenta corpão em cenário paradisíaco - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela ostenta corpão em cenário paradisíaco - Instagram/@larissamanoela

Larissa Manoela deu um show de sensualidade com a série de cliques que dividiu em suas redes sociais nesta quinta-feira (10). A atriz decidiu compartilhar cliques maravilhosos em que ela surgiu em uma praia paradisíaca e o resultado deixou seus fãs boquiabertos.

Em seu Instagram oficial, a beldade publicou os registros em que aparece com um biquíni branco, com uma amarração diferente, a parte de cima com uma mini manga bufante definiu, ainda mais, suas curvas perfeitas.

Na legenda, a ex-atriz mirim do SBT deixou registrado que foi difícil escolher um clique só para compartilhar em seu feed. "Foi impossível escolher só um registro no paraíso. In love [apaixonada]!", escreveu.

A vibe sereia da famosa deixou seus seguidores encantados e, em instantes, eles passaram a lotar o espaço de comentários com vários elogios e mensagens carinhosas: "Lindíssima", disse um fã. "Eu to sem palavras", disparou outro. "Aff, que linda!", escreveu um terceiro. "Sua beleza é um exageiro", brincou mais um. "Que sereia!", disse um último.

Confira:

LARICEL

Recentemente, Larissa Manoela anunciou uma novidade surpreendente. Acontece que a atriz agora é dona de sua própria operadora de telefonia móvel. A beldade usou suas redes sociais para compartilhar como funcionará a Lari Cel, que contará com planos direcionados ao público jovem.

A companhia tem parceria com a Dry Company, credenciada e interligada com a Surf Telecom, que utiliza a rede móvel da TIM, uma das maiores marcas do setor.

Nas redes sociais, Larissa Manoela compartilhou um vídeo de lançamento da marca. "É real oficial! A espera acabou. Minha operadora de telefonia móvel está sendo lançada agora pra vocês", escreveu ela em seu perfil no Instagram. 

Entre os benefícios da operadora, há planos pré-pagos a partir de R$ 25 sem contratos e burocracia, sinal 4G para todo o Brasil e benefícios cumulativos. Além do cliente poder participar de sorteios, que contam com viagens para Orlando (EUA), eventos e ligações de aniversário da atriz.