AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofa!

Larissa Manoela vai às lágrimas com audiência de ‘Além da Ilusão’: “Me emocionei”

Larissa Manoela comemorou os índices de audiência da novela

Da Redação Publicado em 16/03/2022, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz dá vida à protagonista Isadora na segunda fase da trama - TV Globo
Atriz dá vida à protagonista Isadora na segunda fase da trama - TV Globo

Larissa Manoela foi às redes sociais, na última terça-feira (15), expressar sua emoção com o sucesso da novela ‘Além da Ilusão’. No Twitter, a atriz publicou uma imagem em que aparece com lágrimas nos olhos assistindo à TV e fez questão de explicar o motivo do chororô.

"Podia ser só mais um dos choros através da Isadora, mas me deparei com a notícia de que a audiência de 'Além da Ilusão' hoje foi babado e aí emocionei pela Larissa mesmo", escreveu Larissa através da legenda.

A intérprete de Isadora fez outras publicações em menção à novela na sequência. “Ahhhh, Além da Ilusão é um mega novelão” e “Rendida por absolutamente todos os casais da novela. Eu amo tanto!” foram alguns dos tweets da atriz.

Nos comentários, muitos fãs e amigos aproveitaram para prestigiar a artista por seu primeiro trabalho na TV Globo. “Sua dedicação nessa novela tem encantado todo mundo! Você merece muito”, disse uma internauta. “Os dias de glória! A cada dia a audiência sobe mais. É só orgulho! Orgulho de você e desse trabalho lindo”, disse outra.

Confira: 

AMIZADE DE MILHÕES

Maisa e Larissa Manoela levaram a internet à loucura, na manhã do último domingo (13), ao posarem juntinhas em suas redes sociais. Acontece que a dupla decidiu curtir a noitada na companhia uma da outra e encantou o público.

No último sábado (12), Maisa e Larissa se encontraram em um restaurante para lá de luxuoso em São Paulo e mataram a saudade. Isso porque a ruiva está morando no Rio de Janeiro para gravar a novela 'Além da Ilusão'.

Fazendo caras e bocas, as musas alternaram as poses e esbanjaram carinho. Na legenda, Maisa fez uma brincadeira e misturou seu nome com o da amiga, formando 'Laisa'.