AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ataques de ódio

Larissa Tomásia revela que a família está sofrendo ameaças na internet

No Instagram, a ex-BBB fez um forte desabafo sobre as mensagens de ódio que tem recebido desde que saiu do BBB 22

Da redação Publicado em 29/03/2022, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Tomásia fala sobre xenofobia nas redes sociais - Instagram/@larissatomasia
Larissa Tomásia fala sobre xenofobia nas redes sociais - Instagram/@larissatomasia

Larissa Tomásia está vivendo momentos tensos no pós-BBB. No Instagram, na última segunda-feira (28), a pernambucana revelou que tem recebido inúmeras mensagens de ódio nas redes sociais e que, inclusive, sua famíila virou alvo de ameaças.

"Eu não me importo de vocês virem aqui dizerem que eu sou feia, sou chata, que eu falo lento, enfim. Agora quando vocês começam a deixar de entender que o BBB pra mim acabou e aqui fora é outra coisa, que aqui é minha realidade, começa a ficar muito chato", disse. 

Em seu relato, Larissa revelou que já se deparou com comentário xenefóbicos. "Eu recebo muitas mensagens falando do meu sotaque, do meu jeito de falar e pra mim não tem outro tipo de explicação a não ser xenofobia, então vocês têm que aprender a respeitar", ressaltou a pernambucana. 

"É ridículo, isso pra mim já é falta de empatia, é atingir as raízes das pessoas. Eu amo meu Pernambuco, sou louca pelo meu nordeste", destacou a ex-BBB.

Por fim, Larissa revelou que não admite que sua família também seja alvo de ataques nas redes sociais. "Aprendam a respeitar as pessoas, aprendam o verdadeiro significado da palavra empatia. Quando é comigo, tudo bem, mas quando vocês se passam para irem no Instagram da minha família ameaçar minha mãe, minha irmã, xingar, aí o buraco é mais embaixo. Não façam isso porque eu acredito que por trás dessa telinha, vocês tem família também", afirmou, garantindo que tomará as medidas necessária para proteger os familiares.