AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Lary Bottino, de 'A Fazenda 13', testa positivo para covid-19 e vai pra balada

Lary Bottino vai para a balada mesmo após testar positivo para covid-19

Da Redação Publicado em 25/11/2021, às 11h08 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lary Bottino ignorou os protocolos. - Record TV
Lary Bottino ignorou os protocolos. - Record TV

Lary Bottino foi  barrada na Record News depois de testar positivo para a covid-19, na noite de quarta-feira (24). De acordo com o colunista Gabriel Perline, do Ig, ela participaria do programa 'A Fazenda News', mas foi informada de seu diagnóstico e precisou ser substituída às pressas.

No entanto, em vez de ir para casa se isolar, ela optou por ir para uma balada com as amigas, em São Paulo (SP). Segundo Perline, mesmo com sintomas - ela apresentava fortes dores no corpo - a ex-peoa foi badalar com as amigas Maju Mazalli, do 'De Férias com o Ex', e a youtuber Gabriela Rippi.

COMO ASSIM?
O colunista contou ainda ter flagrado a situação porque ele mesmo havia sido convidado para partipar do programa. Acontece que todos que pisam na emissora do bispo Edir Macedo precisam fazer teste para saber se estão livres da doença.

"Cheguei poucos minutos depois. Quando foi a minha vez de ser testado, saiu o resultado da ex-A Fazenda 13: ela havia sido diagnosticada com Covid", ressaltou. Ao ser avisada pela produção do resultado, Lary reagiu com surpresa e contou que era a quarta vez que pegava a doença.

DIZ QUE FOI FALSO POTIVO
Lary Bottino se pronunciou sobre o caso nesta quinta-feira (25), em seu Instagram. Inicialmente, ela pediu perdão por ter saído de casa e exposto pessoas com o exame "positivo" na mão. Ela alegou, porém, que está fazendo testes de covid-19 a todo momento. "Eu fui testada negativo essa semana", garantiu.

"Sabia que era impossível estar com covid e que aquele era um falso positivo, até porque perdi a minha avó, sei o que é essa dor, passei por isso, tenho propriedade para falar sobre isso", ressaltou. Ela ainda mostrou papeis de exames, tanto teste rápido quanto PCR feitos nesta manhã, e garantiu que o resultado foi negativo. "Eu não estou com covid", disse.