AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Laryssa Ayres e Maria Maya terminam namoro após quase 3 anos juntas

Segundo o jornal Extra, a filha de Wolf Maya está com um novo amor

Da Redação Publicado em 03/06/2021, às 17h26 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laryssa Ayres e Maria Maya - Reprodução/Instagram
Laryssa Ayres e Maria Maya - Reprodução/Instagram

As atrizes Laryssa Ayres e Maria Maya não são mais um casal. De acordo com informações do jornal Extra, divulgadas nesta quinta-feira (3), as duas terminaram o relacionamento de forma amigável e vinham enfrentando uma crise desde novembro do ano passado, quando a imprensa chegou a noticiar um possível término, mas as famosas negaram. A assessoria da loira confirmou tudo.

Ainda segundo o jornal, Maria foi vista em São Paulo ao lado de uma nova pessoa. Já Laryssa passa uma temporada solteira em Búzios, no Rio de Janeiro.

Em um bate-papo recente com AnaMaria Digital, Ayres falou do relacionamento com a filha de Wolf Maya: “Procuramos nos ajudar, nos entender, dialogar e ser parceiras. Damos força uma para a outra. Crescemos e nos fortalecemos como casal, como amigas”.

TÉRMINO?

Em novembro de 2020, em meio aos rumores de término, Laryssa fez uma longa declaração à Maria nas redes sociais.

"Você é meu TBT e continua sendo meu presente, essa foto é de novembro de 2018, parece que já faz um tempão... a gente colocou foi coisa pra viver dentro desses dois anos e meio de relação. Meu peito é só gratidão por essa construção dia após dia, continuo a crescer com você! Te amo, bom dia", disse.

Maya retribuiu as palavras carinhosas: "Por aqui também, muito amor e gratidão por tudo que vivemos, somos e nos transformamos ao longo destes dois anos e meio de contribuição mútua. Continuo a crescer com você!".