AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Elogios

Latino almoça com Bolsonaro e se declara para o presidente; veja vídeo

Em vídeo nas redes sociais, Latino abriu seu coração para Bolsonaro após almoço

Da Redação Publicado em 27/05/2022, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Latino se daclara para Bolsonaro após almoçar com ele - Instagram/@latino
Latino se daclara para Bolsonaro após almoçar com ele - Instagram/@latino

O cantor Latino surpreendeu a web ao compartilhar um vídeo com Jair Bolsonaro, após almoço, nesta sexta-feira (27). Além de fazer a refeição do dia com o presidente, o artista aproveitou para abrir o coração para ele.

Em seu perfil do Instagram, Latino compartilhou com seus seguidores um vídeo em que aparece ao lado de Bolsonaro. Na filmagem, os dois falam sobre o comando do político frente ao Brasil e trocam elogios.

“Estamos aqui ao lado do presidente um homem que sempre acreditou na retomada. Capitão, pro alto e avante, porque você já está reeleito”, começou o cantor. Bolsonaro respondeu dizendo:

“O Brasil é nosso. Salve a música popular brasileira e vamos em frente. Eu fui o único chefe do estado que não fechou nada, em lugar nenhum”, afirmou o presidente. Latino ainda completou: “E nada de ficar em casa, vamos trabalhar, retomar, vamos embora!”.

Na legenda da publicação, o cantor se declarou para o político: “Carinho de milhões!! Hoje eu tive a honra de almoçar com o nosso presidente, no final acabei abrindo meu coração. Não resisti! Não vim ao mundo pra ser da política e sim pra abraçar o Brasil. Eu acredito no que vejo e não no que falam. Pro alto e avanteeeee!!”, escreveu.

Veja na íntegra:

CONTRA ANITTA

O cantor Latino foi às suas redes sociais no último domingo (8) para aprovar e respostar conteúdo crítico à Anitta. O dono da música ‘Festa no Apê' compartilhou, por meio dos stories do Instagram, o tweet de um internauta bolsonarista que detonava a artista. 

O tweet em questão dizia: “Anitta é do tipo de pessoa que não tem habilidade intelectual para decidir onde fazer uma tatuagem no próprio corpo, que dirá escolher de forma adequada o futuro político do país. É o tipo de criatura cujo horizonte de eventos nunca ultrapassou a própria bund*”. 

Veja o tweet:

Quando compartilhou o post, Latino acrescentou a frase “É eita atrás de eita” expondo Anitta. Esse julgamento que o cantor faz da artista vem de mágoas antigas: ele declara que foi constrangido em uma festa que rolou no ano de 2018 na casa da famosa.