AnaMaria
Famosos / Eita!

Latino aprova críticas de bolsonarista à Anitta: “Não tem habilidade intelectual”

Anitta é alvo de ofensas nas redes sociais, e cantor Latino aprova críticas feitas à artista

Da Redação Publicado em 09/05/2022, às 20h03

Latino reforça crítica feita a Anitta - Instagram/@latino @anitta
Latino reforça crítica feita a Anitta - Instagram/@latino @anitta

O cantor Latino foi às suas redes sociais no último domingo (8) para aprovar e resposta conteúdo crítico à Anitta. O dono da música ‘Festa no Apê' compartilhou, por meio dos stories do Instagram, o tweet de um internauta bolsonarista que detonava a artista. 

O tweet em questão dizia: “Anitta é do tipo de pessoa que não tem habilidade intelectual para decidir onde fazer uma tatuagem no próprio corpo, que dirá escolher de forma adequada o futuro político do país. É o tipo de criatura cujo horizonte de eventos nunca ultrapassou a própria bund*”. 

Veja o tweet:

Quando compartilhou o post, Latino acrescentou a frase “É eita atrás de eita” expondo Anitta. Esse julgamento que o cantor faz da artista vem de mágoas antigas: ele declara que foi constrangido em uma festa que rolou no ano de 2018 na casa da famosa.

De acordo com Latino, a história aconteceu da seguinte forma: “Chegaram uns gringos e comecei a desenrolar com eles, ofereci bebida e depois Anitta apareceu com aquele jeito dela, espalhafatosa. Aí um dos gringos perguntou quem eu era. Em inglês, achando que eu não estava entendendo, ela respondeu que eu era um artista brasileiro, meio que desmerecendo, desdenhando”, contou o cantor.

Ele ainda acrescentou que, após isso, deixou a festa: “Depois, ela falou uma coisa que me deixou muito chateado. Disse que eu era um cara da velha guarda, que tinha feito muito sucesso no passado e que estava tentando voltar. Fui bolado para o carro, confesso que chorei, fiquei tristão. Ela tinha me levado lá para me humilhar. Fui humilhado e fiquei pensando como um ser humano pode mudar tanto” concluiu.

ANITTA X BOLSONARO

Não é de hoje a rixa entre Anitta e Bolsonaro. Recentemente, a cantora foi às redes sociais para contar aos seus seguidores que durante o Met Gala, baile beneficente do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, “passou horas” conversando com o ator Leonardo DiCaprio sobre as eleições brasileiras.

Embora esta tenha sido a segunda vez da artista no baile nova-iorquino, foi a primeira vez que ela conversou com o astro hollywoodiano sobre a política do Brasil. Em seu twitter, Anitta postou:

 "Ontem eu passei horassss com o @LeoDiCaprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor. Está na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe".

No final da série de três tweets que a cantora fez, ela pediu aos brasileiros: Vambora, você, eu e @LeoDiCaprio salvar esse país?".