AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica!

Latino critica Anitta após cantora contar que já ficou com “metade da indústria musical”

Latino atacou Anitta nos comentários de um post da Central da Fama

Da Redação Publicado em 04/06/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Latino atacou Anitta no Instagram - Reprodução/Instagram
Latino atacou Anitta no Instagram - Reprodução/Instagram

Anitta ser alvo de críticas não é novidade! O ataque da vez veio de Latino, após a cantora dar uma entrevista ao canal do YouTube Molusco TV, de Porto Rico. Na conversa, o apresentador relembra que, em outra participação no canal, ela afirmou ter ficado com metade da indústria musical e as pessoas foram à loucura.

O trecho foi muito repercutido na internet, inclusive pelo Instagram Central da Fama, onde Latino manifestou, nos comentários, sua opinião a respeito da atitude da artista: "É o fim dos tempos! Não representa as mulheres dignas do Brasil! Aff!".

Os fãs da Garota do Rio e outros famosos deram apoio à ídola na publicação. “Amoooooo, é sobre isso! Concordo”, comentou Nicole Bahls. “Julgam, porque ela tem coragem de falar”, defendeu uma fã. "Adoro a pessoa ser quem ela é. Liberdade que chama", opinou outra.

Quando o apresentador trouxe de volta esse assunto, Anitta declarou que nunca fica com ninguém por interesses profissionais. “Eu transo com as pessoas porque quero. Deixa eu te falar uma coisa, homens fazem isso. Um monte de homens chegam na balada com um monte de mulheres. E nós não podemos? Ah, posso, sim. Faço o mesmo, chego na balada com cinco homens. E é isso, Anitta e seus homens", disse.

“E você sabe que as pessoas nunca te falaram nada. Elas sabem como você é, que você transa com quem você quiser. Eu nunca escutei alguém falando: 'ela é uma put*'", comentou o dono do canal. "E se eles disserem, eu sou mesmo, e daí? Estão pagando as minhas contas? Não", completou a brasileira, ressaltando que não liga para a opinião alheia.

Confira:

A MÁGOA JÁ EXISTIA

O cantor Latino fez uma revelação inusitada em entrevista ao podcast "Bulldog Show", no Youtube. Durante o bate-papo, Latino revelou que teve uma forte mágoa de Anitta e sentiu vontade de “arrebentar” a cantora “na porrada”.

Tudo começou quando Latino foi questionado se alguém já tinha falado algo em inglês próximo dele, que ele não tenha entendido. “Já, uma figura que me decepcionou muito. Machuca muito. Eu ajudei ela lá atrás, fiz uma festa de lobby muito grande e trouxe todos os caras de gravadoras, contratantes importantes e empresários no meu aniversário e eu faço essa festa e sei fazer bem isso”, respondeu.

“Tive meu momento de percepção, quando ofereceram ela pra ir pro meu aniversário e eu levei esses empresários para ela e falei 'Vocês vão ver uma menina, que é a nova Kelly Key"’, continuou.

Na sequência, ele contou que foi convidado para uma festa na casa de Anitta por Nego do Borel anos depois. “Aí vai eu, 3 horas da manhã, cachaçado. Surgiu uma conversa ali, comecei a conversar com uns produtores, o cara gostou de mim, sabe quando você sente? Quando a Anitta chega e o cara pergunta 'Quem é esse cara? Gostei desse cara', ela falou 'Ele é 'old school', minha mãe já foi muito fã dele, ele já foi muito famoso e agora tá meio quebrado querendo se aproximar de mim”, explicou.

Latino contou em seguida que na hora não acreditou no que Anitta disse e sim que ela achou que ele não tinha entendido. “E ela falou isso de uma forma muito convincente, sabe? Quando você convence a pessoa do que tá falando", ressaltou.

O cantor disse ainda que foi embora e chorou de raiva ao se lembrar que já ajudou a artista. “Eu voltei, chamei o cara e perguntei o que a Anitta tinha falado de mim. E ele disse que ela falou que eu fiz muito sucesso e que estava querendo se aproximar dela pra fazer um feat. Eu não fiz nada, fui lá pra curtir porque o Nego me levou. Zero interesse".

“Ela nunca pediu desculpa, engoli seco e fui embora. Fiquei repensando sobre a vida. Não tenho nada contra a artista, acho ela legal, tem público pra isso. mas o ser humano é outra coisa. Teve um desvio de caráter muito grande nesse aspecto. Fiquei muito magoado e fui embora”, completou.

Por fim, Latino revelou que se sentiu velho quando Anitta o chamou de ‘old school’. “Fiquei mal, ela conseguiu me deixar mal, ela me arriou. Voltei em casa, fiquei chorando e pensei: 'é tanta ingratidão que a vontade que eu tinha era de ir lá e arrebentar ela na porrada. Mas eu não sou um cara agressivo e essa jamais seria a minha atitude. Eu preferi ir embora do que chegar lá e perder a linha", concluiu.