AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Latino revela que chorou após briga com Anitta: ''Fui humilhado''

O artista foi convidado para uma festa na casa da Poderosa e não gostou de um comentário que ela fez

Da Redação Publicado em 23/04/2021, às 17h42 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os cantores Latino e Anitta - Reprodução/Instagram
Os cantores Latino e Anitta - Reprodução/Instagram

Latino deu mais detalhes sobre uma desavença que teve com Anitta. Em entrevista recente ao podcast No Flow, ele contou que foi humilhado pela cantora, na frente de outros convidados, em uma festa privada na casa da funkeira.

Tudo começou quando ele e Nego do Borel estavam em uma balada, quando foram pessoalmente convidados por Anitta a ir até a sua casa. Chegando lá, o ex-marido de Kelly Key conversava com alguns estrangeiros no momento em que a anfitriã apareceu.

"Achei gentil da parte dela. Alguns anos atrás, ela tinha cantado num aniversário meu, eu praticamente lancei ela nessa festa. Foi um pedido da Kamilla (Fialho), sua empresária na época. Já na casa dela, chegaram uns grigos e comecei a desenrolar com eles, ofereci bebida e depois a Anitta apareceu com aquele jeito dela, espalhafatosa”, detalhou.

“Aí um dos gringos perguntou quem eu era. Em inglês, achando que eu não estava entendendo, ela respondeu que eu era um artista brasileiro, meio que desmerecendo, desdenhado. Depois, ela falou uma coisa que me deixou muito chateado. Disse que eu era uma cara da velha guarda, que tinha feito muito sucesso no passado e que estava tentando voltar", completou ele.

Latino disse que se sentiu humilhado com o comentário da Poderosa e deixou a festa aos prantos.

"Nego veio me perguntou por que eu já estava indo embora e respondi o que eu tinha ouvido. Fui bolado para o carro, confesso que chorei, fiquei tristão. Ela tinha me levado lá para me humilhar. Fui humilhado e fiquei pensando como um ser humano pode mudar”, concluiu.