AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Política

Laura Cardoso sobre política nacional: ''Acho que a gente andou para trás''

Atriz também falou sobre a valorização da cultura no país

Da Redação Publicado em 14/11/2020, às 19h59 - Atualizado às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Cardoso foi convidada do 'Conversa com Bial' - TV Globo
Laura Cardoso foi convidada do 'Conversa com Bial' - TV Globo

Laura Cardoso, de 93 anos, foi a convidada do 'Conversa com Bial' e falou sobre suas sete décadas como artista. No programa, que foi exibido na madrugada deste sábado (14), a atriz falou ainda sobre o que pensa da política nacional e a falta de valorização da cultura no país. 

"Acho que está um terror!", opinou. "Precisaria haver gente nova, mais moça, para dar uma mexida nisso tudo. Andamos um pouco para trás em vez de avançar. Tem acontecido tanta coisa ruim na política brasileira que você fica estatelado, pasmo", declarou a veterana. 

Ela não parou por aí e ainda ressaltou a importância da arte, a qual considerou desvalorizada pelo atual governo. 

"A principal coisa de um país, das mais importantes, é a cultura. Precisa entender isso. Não pode haver um país sem cultura, sem história", disse. 

Laura atualmente está no ar com a reprise de 'Flor do Caribe'. O último trabalho dela na TV foi em 'A Dona do Pedaço', em 2019. A atriz garantiu ainda que não pretende parar a carreira. 

"Me falaram que não pode falar de aposentadoria com você", disse Pedro Bial no fim da entrevista. "Não! Aposentadoria você morre. Não!", respondeu ela.