AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim

Laura Keller anuncia que está se separando de Jorge Sousa: ''Ambos erraram''

Chorando, atriz publicou vídeos em seu Instagram e negou que tenha sofrido agressão do ex-marido

Da Redação Publicado em 29/12/2020, às 14h36 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Keller usou foto da família para falar do fim - Instagram/@laurakelleroriginal
Laura Keller usou foto da família para falar do fim - Instagram/@laurakelleroriginal

Laura Keller usou seu Instagram para anunciar o fim de seu relacionamento de seis anos com Jorge Sousa nesta terça-feira (29). Vale lembrar que, juntos, eles venceram a primeira edição do reality show 'Power Couple Brasil'. Inicialmente, ela postou uma foto ao lado do ex-marido e do filho que tiveram juntos, Jorge Emanuel, de quatro meses, para dar a notícia.

"Apenas pais do Jorge Emanuel. É com lágrimas nos olhos que escrevo esse texto. Me sinto cansada, triste e derrotada. Não consegui manter a família que queria. Ambos erraram, ambos estão magoados. As vontades de cada um mudaram. Não nos vemos mais como homem e mulher, somos amigos e seguiremos como parceiros com um único propósito, fazer Jorge Emanuel feliz", escreveu na legenda.

Depois, publicou um vídeo em que surgiu aos prantos. Nele, agradeceu aos fãs do agora ex-marido. "Peço que continuem torcendo pela nossa felicidade. Foram seis anos e agradeço ao Jorge por tudo e, principalmente, por ter feito comigo a coisa mais linda do mundo, nosso filho. Estou triste, mas vai passar. Que venha 2021, novo ano, novo ciclo, novas conquistas", completou.

ACIDENTE DOMÉSTICO
Laura aproveitou também para negar que tenha sido agredida pelo ex-marido. Tudo começou após ela surgir com o olho roxo. "Estou tendo que explicar para as pessoas, que o povo acha que o Jorge me bateu e não foi isso. Já expliquei o que é, foi um acidente com meu telefone na minha cara e ninguém está acreditando em mim. Já tem isso", ressaltou. 

Segundo Laura, criar uma fofoca ou uma polêmica envolvendo uma suposta segunda família, não acrescenta em nada. "Não tô com cabeça pra isso, para ficar explicando. E parece que ele não está entendendo, que não está assimilando e faz esse tipo de brincadeira. Até porque, eu nunca tinha ouvido ele falar dessa forma do sobrinho dele, que é pai do sobrinho, ele é padrinho. Até porque, um cara que não estava muito afim de ser pai, agora quer ser pai de todo mundo, não dá pra entender", disse ela, alfinetando Jorge, que chamou a criança de filho em uma foto.

Minutos depois, Laura fez novos vídeos chorando. "Não é de agora, já vem de um bom tempo. Para não haver mais mágoas e tristezas, a gente decidiu ser amigo. A gente mora na mesma casa ainda, cada um em um quarto, pelo bem do Jorge Emanuel, porque ele é muito pequeno ainda. Aconteceu muita coisa, não tem um culpado, os dois erraram", declarou.