AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Separados

Laura Keller diz que Jorge Sousa não a ajudava com o bebê: ''Falta de evolução e empatia''

Os dois terminaram o relacionamento no final de dezembro

Da Redação Publicado em 03/01/2021, às 15h30 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Keller e Jorge Sousa - Reprodução/Instagram
Laura Keller e Jorge Sousa - Reprodução/Instagram

Laura Keller revelou o motivo de ter se separado de Jorge Sousa, com quem foi casada por seis anos. Neste domingo (3), a DJ lamentou o término e explicou que tudo desandou após o nascimento de Jorge Emanuel, primeiro filho do casal.

"Eu estando com ele ou não, é a mesma coisa. Nós trabalhamos com eventos, é nosso ganha pão. Só que o Jorge começa uma festa e nunca termina. Se um evento terminou 7h, ele continua indo em outras festas e chega em casa 12h, 16h. Isso foi sempre assim, mas antes eu até acompanhava ele porque eu não tinha o bebê”, disse ela nos Stories do Instagram.

“Ele fez isso comigo durante a gestação e também agora com o neném pequeno. Eu acho que é um pouco de falta de evolução da parte dele e também um pouco de falta de empatia comigo. Nem pra vir em casa almoçar ele vem", completou.

Keller ressaltou a falta de Jorge nas tarefas de casa e ajuda com o filho, além da “imaturidade” dele nas redes sociais após o fim do relacionamento.

"Ele chegava morto, acabado, ficava dois dias na cama mofando descansando. Pra eu viver com uma pessoa que não está presente pra nada, prefiro ficar solteira, criar meu filho sozinha e bola pra frente. E ele não tem nem vergonha, porque fica fazendo vídeo falando um monte de besteira, que vai na Vila Mimosa [casa de massagem]”, finalizou.

SEPARAÇÃO

O ex-casal, que venceu a primeira temporada do reality show ‘Power Couple’, anunciou a separação no último dia 29 de dezembro, pelas redes sociais. Laura compartilhou uma foto dela ao lado de Jorge e do filho.

"Apenas pais do Jorge Emanuel. É com lágrimas nos olhos que escrevo esse texto. Me sinto cansada, triste e derrotada. Não consegui manter a família que queria. Ambos erraram, ambos estão magoados. As vontades de cada um mudaram. Não nos vemos mais como homem e mulher, somos amigos e seguiremos como parceiros com um único propósito, fazer Jorge Emanuel feliz", desabafou ela no texto.