AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família completa

Laura Neiva dá à luz seu segundo filho com Chay Suede, José

Laura Neiva e Chay Suede compartilharam as primeiras fotos do segundo filho, José

Da Redação Publicado em 19/11/2021, às 07h44 - Atualizado às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Neiva e Chay Suede posam com os filhos José e Maria - Hanna Rocha/Instagram/@neivalaura
Laura Neiva e Chay Suede posam com os filhos José e Maria - Hanna Rocha/Instagram/@neivalaura

A casa de Laura Neiva e Chay Suede está em festa e com a família completa! Isso porque a atriz deu à luz José, seu segundo filho com o ator, na última quarta-feira (17). O casal havia anunciado o sexo do bebê em junho, durante participação no programa ‘Conversa com Bial’. 

Quem compartilhou a boa notícia com o mundo foi a mamãe da vez, Laura Neiva. Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou duas fotos: uma com o pequeno, o marido e a filha Maria, de quase dois anos, e outra só do rostinho do bebê. Na legenda, ela se derreteu pela chegada do novo integrante da família. “José chegou ontem”, anunciou a artista, na noite da última quinta-feira (18). 

É claro que toda essa emoção não poderia passar despercebida. Em instantes, o espaço de comentários ficou recheado de amigos, fãs e familiares enviando mensagens emocionadas e de felicitações. Um deles em especial, claro, do papai: "Meu tesouro", escreveu. 

“Que lindeza!!!! Bem vindo José”, disse a futura mamãe Fabiula Nascimento. “Que momento", comemorou Maisa Silva. “Benza Deus!! Muita saúde!! Viva José!!”, escreveu Astrid Fontenelle

UM MENININHO!
Laura Neiva e Chay Suede foram os grandes convidados do ‘Conversa Com Bial’, exibido no dia 1º de junho deste ano. Em meio a conversas sobre o relacionamento, vida pessoal e carreira, eles aproveitaram para fazer, também, um anúncio super especial. Durante o bate-papo com o jornalista, o casal - que já é pai da pequena Maria - revelou o sexo do segundo filho: vem um menininho por aí!

"É um menino (...). Eu queria ter filhos com a idade próxima. Aí eu falei: 'Chay, a gente tem dois ou três meses pra poder tentar. Se der certo, deu”, contou a atriz.