AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem baby por aí!

Laura Neiva e Chay Suede revelam o sexo do segundo filho

Casal anunciou a gestação há pouco tempo

Da Redação Publicado em 02/06/2021, às 12h17 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Neiva e Chay Suede no 'Conversa com Bial' - TV Globo
Laura Neiva e Chay Suede no 'Conversa com Bial' - TV Globo

Laura Neiva eChay Suede foram os grandes convidados do ‘Conversa Com Bial’ na última terça-feira (1°). Na ocasião, eles falaram sobre o relacionamento, vida pessoal, carreira e aproveitaram para fazer, também, um anúncio super especial. Durante o bate-papo com o jornalista, o casal - que já são pais da pequena Maria- revelou o sexo do segundo filho: vem um menininho por aí!

"É um menino (...). Eu queria ter filhos com a idade próxima. Aí eu falei: 'Chay, a gente tem dois ou três meses pra poder tentar. Se der certo, deu”, contou a atriz.

Na sequência, Chay ainda brincou ao dar mais detalhes sobre o planejamento da gravidez: “Ela me deu prazo, cara. Ela disse: 'Ó, trabalha direitinho que você tem três meses. Mas assim, amigo, artilheiro! Um chute, um gol”.

QUADRO DE SAÚDE
Em outro momento, Laura desabafou sobre as crises de epilepsia que sofre já há alguns anos. A atriz disse que sempre alertou o amado sobre seu quadro de saúde: “Eu sou epilética e já tinha contado pro Chay no começo do nosso namoro, mas fazia muito tempo que não acontecia nada”.

“É muito difícil porque, quando ela tem o primeiro episódio, ela fica completamente desnorteada”, completou o ator.