AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Puro amor

Lázaro Ramos comemora aniversário de Taís Araújo com homenagem especial

Atriz Taís Araújo está completando 43 anos e recebeu muito amor do amado, Lázaro Ramos

Da Redação Publicado em 25/11/2021, às 17h54 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos fez declaração especial pelos 43 anos de Taís Araújo - Instagram/@taisdeverdade
Lázaro Ramos fez declaração especial pelos 43 anos de Taís Araújo - Instagram/@taisdeverdade

Nada como um aniversário cheio de amor! A atriz Taís Araújo sabe bem isso, já que está completando 43 anos, nesta quinta-feira (25), e está repleta de amor e carinho - inclusive do maridão, o ator Lázaro Ramos.

Acontece que o artista decidiu encantar os seguidores com uma homenagem para lá de especial, parabenizando a amada e encantando a web com tanto amor envolvido

Em seu perfil no Instagram, Lázaro publicou uma foto belíssima de Taís, em que ela aparece com um sorriso de orelha a orelha, evidenciando toda a sua beleza. A postagem ainda contou com uma trilha sonora: a música ‘Seu Olhar’, do cantor Seu Jorge

Na legenda, o astro fez uma declaração um tanto diferenciada e, para exaltar a esposa, citou 43 curiosidades sobre ela, número correspondente à idade atual da musa. Dentre todas, ele citou o fato de Taís fechar os olhinhos ao sorrir, adorar estar perto das pessoas e ser extremamente verdadeira e carinhosa. 

Por ser algo tão único, é claro que o brilho da emoção não poderia passar despercebido e, no setor de comentários, não faltaram elogios e palavras de amor. Entre elas, da própria aniversariante do dia. 

“Mozinho, que mensagem mais linda! Que lindo dividir a vida com vc. Bora viver e viver de verdade com as dores e as delícias que fazem parte dessa coisa linda e louca que é viver! Te amo!”, escreveu Taís Araújo.

Mas não foi só ela que se encantou pela homenagem, não! Outras mensagens como “Feliz ano novo, Taís, seja muito feliz”, “Que post mais lindo! Felicidades para Taís, maravilhosa! Merece o mundo” e “Que texto mais lindo… que amor mais lindo!” também marcaram presença.

Confira!