AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mais que amigos!

Lázaro Ramos e Gil do Vigor posam juntos em clique no avião: ''Vigoreiiii''

Ator compartilhou o momento do encontro nas redes sociais

Da Redação Publicado em 02/06/2021, às 10h16 - Atualizado às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor e Lázaro Ramos se encontram em avião - Instagram/@olazaroramos
Gil do Vigor e Lázaro Ramos se encontram em avião - Instagram/@olazaroramos

Não é segredo para ninguém queLázaro Ramos se mostrou um assíduo telespectador do ‘BBB21’ nos últimos meses. O ator, que chegou a brincar dizendo que Camilla de Lucas era sua filha, pôde celebrar, na última terça-feira (1°), um encontro para lá de inesperado e muito especial!

Em seu perfil oficial do Instagram, Ramos alegrou os seguidores ao publicar um registro com  ninguém menos queo aclamado Gil do Vigor. Na legenda, explicou que, coincidentemente, os dois estavam no mesmo vôo para São Paulo: “E eis que depois de muito tempo sem entrar num avião, precisei ir a São Paulo por causa da série ‘Aruanas’ e do programa ‘Altas Horas’”.

“Tava tenso no retorno, tomando todos os cuidados, de máscara, álcool em gel no bolso, mas, ainda assim, dá aquela agonia. E eis que quando me sento, olho pro lado e encontro ele: Gil do Vigor!”, acrescentou, ressaltando que seguiu todas as recomendações de segurança durante a viagem

Na sequência, o global ainda revelou que os dois estreitaram laços e brincou ao reproduzir o famoso bordão do ex-BBB. “Conversamos da hora que sentei a hora que sai e notei de pertinho que ele é muito gente boa mesmo! Obrigado, Gil, pela companhia e por ter me tranquilizado! Vigorei!”, concluiu. 

Os comentários da publicação, é claro, foram recheados de mensagens carinhosas à nova dupla de amigos. “E eu daqui de casa gritei: ‘Meu Deus, não pode ser! Aaaah, não acredito”, brincou Taís Araújo. “Amo os dois”, disse Preta Gil. “Eu também viajei com Juliette!!”, completou Ingrid Guimarães.