AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Agradecimento

Lázaro Ramos faz agradecimento emocionante após deixar a Globo: ''Além do que eu sonhei''

Ator compartilhou um vídeo nas redes sociais para comunicar a notícia aos fãs

Da Redação Publicado em 22/09/2021, às 13h15 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos anuncia sua saída da TV Globo nas redes sociais - Instagram/ @olazaroramos
Lázaro Ramos anuncia sua saída da TV Globo nas redes sociais - Instagram/ @olazaroramos

Lázaro Ramos usou as redes sociais, na manhã desta quarta-feira (22), para falar sobre o fim de seu contrato com a TV Globo, após quase 18 anos de parceria. 

Em sua conta no Instagram, o ator compartilhou um vídeo em que agradece pela oportunidade que teve na emissora. "Meus amores, hoje eu vim aqui pra agradecer. Há 17 anos eu chegava a Globo e era um menino, um ator baiano que sabia pouco de tudo, trazia meus ensinamentos e meus ídolos. Mas o pouco que eu sabia é que eu tinha possibilidades, muito a descobrir. Nesses anos a Globo me proporcionou ir muito além do que eu sonhei”, disse o marido de Taís Araújo

Ainda na gravação, o artista destacou que foi na Globo que conheceu a esposa e onde fez muitos amigos. "Acima de tudo, na Globo, eu fui feliz, conheci Taís, mãe dos meus filhos e minha companheira, e fiz muitos, muitos amigos. Me aproximei de ídolos que estavam por trás e na frente das câmeras. E agora eu seguirei para outras descobertas e aventuras. O desassossego e a ânsia de entender as pessoas do meu país seguem sendo a base do meu trabalho como artista", continuou.

Lázaro revelou que o público ainda poderá vê-lo em algumas produções da emissora, como 'Sob Pressão' e 'Aruanas'. "Então, hoje eu digo um até logo para a Globo. Eu sei que é uma despedida de alguém que ama, que nunca irá se esquecer e que sempre estará perto. Obrigado", concluiu.

COMUNICADO
Lázaro Ramos não faz mais parte do time de contratados da TV Globo. A emissora e o ator, em comum acordo, optaram por romper o contrato fixo. A informação foi confirmada pelo canal ao UOL. Inclusive, este não é o ponto final da parceira com o artista, que trabalhava na Globo há quase 18 anos.

"A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Lazaro Ramos tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas", informou o comunicado ao portal. 

"O ator poderá ser visto muito em breve em novas produções da Globo como a próxima temporada de 'Sob Pressão', na segunda temporada de 'Aruanas', 'Silêncio da Chuva' e 'Medida Provisória', filmes da Globo Filmes e o infantil 'DPA - Detetives do Prédio Azul', completou.

Em contrapartida, Taís Araújo, esposa de Lázaro, renovou o contrato fixo com a TV Globo por mais três anos. Atualmente, a atriz é uma das juradas do "The Masked Singer Brasil".