AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonado

Lázaro Ramos faz declaração romântica para Taís Araújo: ''Prazer em ser seu crush''

O ator celebrou o Dia dos Namorados se declarando para a esposa nas redes sociais

Da Redação Publicado em 12/06/2021, às 12h05 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís foi homenageada por Lázaro nas redes sociais - Instagram/ @olazaroramos
Taís foi homenageada por Lázaro nas redes sociais - Instagram/ @olazaroramos

Lázaro Ramos já começou o sábado (12) bastante inspirado. O ator aproveitou o Dia dos Namorados, celebrado hoje, para fazer uma declaração para lá de especial à esposa, Taís Araújo

No Instagram, ele compartilhou um clique em que aparece juntinho da amada, aos risos. "Feliz dia dos namorados, meu amor. Taís essa foto revela bastante do prazer que tenho em ser seu crush. Essa gargalhada que aparece muitas vezes ao longo desses anos todos é das melhores partes desse Love. Love you mon amour", escreveu o artista na legenda da publicação; 

Por fim, Lázaro deu uma dica para os seguidores: "Pronto, agora vocês. Comece o dia e declarando ao seu amor ou paquerando alguém ou agradecendo algum livramento. Rsrs. O dia é disso". 

ENCONTRO COM EX-BBB
Não é segredo para ninguém que Lázaro Ramos se mostrou um assíduo telespectador do ‘BBB21’ nos últimos meses. O ator, que chegou a brincar dizendo que Camilla de Lucas era sua filha, pôde celebrar, recentemente, um encontro para lá de inesperado e muito especial!

Em seu perfil oficial do Instagram, Ramos alegrou os seguidores ao publicar um registro com  ninguém menos que o aclamado Gil do Vigor. Na legenda, explicou que, coincidentemente, os dois estavam no mesmo vôo para São Paulo: “E eis que depois de muito tempo sem entrar num avião, precisei ir a São Paulo por causa da série ‘Aruanas’ e do programa ‘Altas Horas’”.

“Tava tenso no retorno, tomando todos os cuidados, de máscara, álcool em gel no bolso, mas, ainda assim, dá aquela agonia. E eis que quando me sento, olho pro lado e encontro ele: Gil do Vigor!”, acrescentou, ressaltando que seguiu todas as recomendações de segurança durante a viagem. 

Na sequência, o global ainda revelou que os dois estreitaram laços e brincou ao reproduzir o famoso bordão do ex-BBB. “Conversamos da hora que sentei a hora que sai e notei de pertinho que ele é muito gente boa mesmo! Obrigado, Gil, pela companhia e por ter me tranquilizado! Vigorei!”, concluiu.