AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim do contrato!

Lázaro Ramos não renova contrato com a TV Globo e deixa a emissora após 18 anos

Em comunicado, emissora diz que ator tem 'portas abertas' para futuros projetos

Da Redação Publicado em 21/09/2021, às 21h55 - Atualizado às 21h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos e TV Globo optaram pela não renovação do contrato - Reprodução/ Instagram
Lázaro Ramos e TV Globo optaram pela não renovação do contrato - Reprodução/ Instagram

Lázaro Ramos não faz mais parte do time de contratados da TV Globo. A emissora e o ator, em comum acordo, optaram por romper o contrato fixo. A informação foi confirmada pelo canal ao UOL. Inclusive, este não é o ponto final da parceira com o artista, que trabalhava na Globo há 18 anos.

"A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Lazaro Ramos tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas", informou o comunicado ao portal. 

"O ator poderá ser visto muito em breve em novas produções da Globo como a próxima temporada de 'Sob Pressão', na segunda temporada de 'Aruanas', 'Silêncio da Chuva' e 'Medida Provisória', filmes da Globo Filmes e o infantil 'DPA - Detetives do Prédio Azul', completou.

Em contrapartida, Taís Araújo, esposa de Lázaro, renovou o contrato fixo com a TV Globo por mais três anos. Atualmente, a atriz é uma das juradas do "The Masked Singer Brasil".

TAMBÉM NÃO RENOVOU
Tiago Leifert, destaque no ‘Big Brother Brasil’, também não estará mais na Globo nos próximos anos. A emissora anunciou recentemente que o apresentador decidiu não renovar o contrato. Ele esteve à frente do ‘Super Dança dos Famosos’, e seu programa de despedida será a próxima temporada do ‘The Voice Brasil’.

“A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo”, desabafou ele em entrevista ao Gshow.

Apesar de sair da Globo, Leifert está aberto a novas oportunidades, e não descartou um retorno ao canal: “Eu tenho um caso de amor com a Globo. E por isso saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento. Meu muito obrigado a todos que estiveram comigo. E em especial ao público, que sempre me acolheu”.