famosos   / Fim do contrato!

Lázaro Ramos não renova contrato com a TV Globo e deixa a emissora após 18 anos

Em comunicado, emissora diz que ator tem 'portas abertas' para futuros projetos

Da Redação Publicado terça 21 setembro, 2021

Em comunicado, emissora diz que ator tem 'portas abertas' para futuros projetos
Lázaro Ramos e TV Globo optaram pela não renovação do contrato - Reprodução/ Instagram

Lázaro Ramos não faz mais parte do time de contratados da TV Globo. A emissora e o ator, em comum acordo, optaram por romper o contrato fixo. A informação foi confirmada pelo canal ao UOL. Inclusive, este não é o ponto final da parceira com o artista, que trabalhava na Globo há 18 anos.

"A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Lazaro Ramos tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas", informou o comunicado ao portal. 

"O ator poderá ser visto muito em breve em novas produções da Globo como a próxima temporada de 'Sob Pressão', na segunda temporada de 'Aruanas', 'Silêncio da Chuva' e 'Medida Provisória', filmes da Globo Filmes e o infantil 'DPA - Detetives do Prédio Azul', completou.

Em contrapartida, Taís Araújo, esposa de Lázaro, renovou o contrato fixo com a TV Globo por mais três anos. Atualmente, a atriz é uma das juradas do "The Masked Singer Brasil".

TAMBÉM NÃO RENOVOU
Tiago Leifert, destaque no ‘Big Brother Brasil’, também não estará mais na Globo nos próximos anos. A emissora anunciou recentemente que o apresentador decidiu não renovar o contrato. Ele esteve à frente do ‘Super Dança dos Famosos’, e seu programa de despedida será a próxima temporada do ‘The Voice Brasil’.

“A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo”, desabafou ele em entrevista ao Gshow.

Apesar de sair da Globo, Leifert está aberto a novas oportunidades, e não descartou um retorno ao canal: “Eu tenho um caso de amor com a Globo. E por isso saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento. Meu muito obrigado a todos que estiveram comigo. E em especial ao público, que sempre me acolheu”.
 

Último acesso: 20 Oct 2021 - 10:46:00 (1150268).