AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Em Família

Lázaro Ramos posa ao lado da família: ''Minha força para seguir''

Ator emociona fãs com clique especial ao lado do pai e irmã, nas redes sociais

Da Redação Publicado em 30/12/2020, às 12h08 - Atualizado às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos compartilha clique especial ao lado de pai e irmã - Instagram / @olazaroramos
Lázaro Ramos compartilha clique especial ao lado de pai e irmã - Instagram / @olazaroramos

Lázaro Ramos compartilhou um clique de um momento super especial para ele! Nesta quarta-feira (30), o ator postou em seu Instagram uma foto com seu pai e sua irmã, em que os três aparecem com um sorrisão. 

O registro encantou os fãs do artista, que deixaram claro nos comentários da publicação o quanto gostaram de ver o ídolo com a família.

"Que lindezas", "Lindos", "Seu pai é um amor de pessoa, conheci em uma Mostra Cultural, onde você foi o homenageado!", foram alguns dos comentários deixados pelos internautas.

Ramos completou o post com a legenda: "Bom dia com partes da minha força pra seguir. Ivan e Viviane. Pai e irmã. Família", o que fez o carinho dos fãs continuarem.

"Em tudo o que vivemos, no fim só quem fica é a família!", "Pai de um gênio", "E o tanto que a sua irmã é linda! Aliás, família toda linda", "Linda e abençoada família", afirmaram.

Confira:

Lázaro Ramos insta

CRISE NA QUARENTENA

Lázaro Ramos revelou, durante uma entrevista para o programa ‘Além da Conta: Novo (A)Normal’, no GNT, que o isolamento social quase colocou fim ao seu casamento com Taís Araujo.

Durante o bate papo com Ingrid Guimarães, apresentadora da atração, o ator explicou que o fato de trabalharem juntos em casa tornou a situação bem estressante. “A gente nunca administrou tanta coisa junto. Achei que a gente fosse separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena”, contou.

Além de ter que cuidar dos dois filhos, eles ainda produziram a série ‘Amor & Sorte’, da Globo: “Só que a gente operava câmera, montava luz, os técnicos remotamente falando com a gente e orientando como fazer. Passamos por isso”, relembrou.

A atração, que já foi ao ar na TV Globo, fez com que ele e Taís dessem tudo de si. Apesar de tudo, o famoso tirou uma lição do perrengue. "Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãosinho de vez em quando... Agora não largo mais", brincou o ator.