AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Radicalizou!

Lázaro Ramos surge com cabelos descoloridos e movimenta web: ''Foguinho voltou''

Lázaro Ramos decidiu radicalizar o visual para aproveitar o clima de ano novo

Da Redação Publicado em 03/01/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos radicalizou e surgiu com cabelos loiros - Instagram/@olazaroramos
Lázaro Ramos radicalizou e surgiu com cabelos loiros - Instagram/@olazaroramos

Ano novo, vida nova! Esse clássico mantra da virada também é mais do que válido para mudanças capilares, que representam uma baita transformação no visual. Foi o que rolou com o atorLázaro Ramos, que decidiu começar 2022 com os cabelos loiríssimos!

Acontece que, para aproveitar o clima de renovação, ele decidiu radicalizar o visual e aderiu aos fios totalmente descoloridos. Com a ajuda da filha Maria, de seis anos, Lázaro gravou um vídeo mostrando aos seguidores o passo a passo da mudança.

No registro, publicado nesta segunda-feira (3), o astro apareceu aplicando a solução de descolorante na cabeça, enquanto Maria passava uma escova em seu couro cabeludo, espalhando o produto.

Em seguida, Ramos já tratou de matar a curiosidade dos fãs e mostrou o resultado final. Na legenda, ele comentou a novidade: “Preparando o visual de janeiro. Com auxílio de Maria.”

É claro que a mudança rendeu inúmeros elogios ao ator, mas o que tomou conta do setor de comentários foi a comparação que os internautas fizeram com um personagem para lá de icônico: o Foguinho, interpretado por Lázaro na novela ‘Cobras & Lagartos’.

Mas não foi só essa comparação que bombou, não! Com muita animação, teve até pedidos para o marido de Taís Araújo aderir ao ‘nevou’, transformação bem famosa no TikTok em que as pessoas descolorem os cabelos até ficarem brancos como a neve.

“Que gato!!!”, elogiou Taís Araújo. “Foguinho voltou!”, comemorou Preta Gil. “Já lança o ‘nevou’!”, disse Arielle Macedo. “Foguinho tá on”, brincou uma seguidora. “Nevou, rapaz!”, escreveu mais um.

Confira a transformação de Lázaro Ramos!

SINCEROS!

Não estão para brincadeira! Taís Araújo e Lázaro Ramos esquentaram a temperatura da web com um ensaio para lá de sensual, divulgado em 14 de novembro de 2021. Acontece que o casal estampou a capa da nova edição da revista ‘Ela’, parte do jornal ‘O Globo’, e chamaram a atenção do público com fotos belíssimas.

No registro, ela e o esposo, Lázaro Ramos, aparecem completamente nus, enquanto a atriz segura o bumbum do amado. Na legenda, Taís Araújo reforçou a importância de um relacionamento saudável, com apoio e confiança, e ainda provocou uma reflexão acerca da sexualização do corpo feminino em ensaios fotográficos.