AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Leandra Leal celebra aniversário de Taís Araújo com clique antigo na web

Leandra Leal celebrou aniversário de Taís Araújo nas redes sociais

Da Redação Publicado em 25/11/2020, às 16h48 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandra Leal postou lindos cliques com Taís Araújo - Instagram/ @leandraleal
Leandra Leal postou lindos cliques com Taís Araújo - Instagram/ @leandraleal

Taís Araújoestá completando mais um ano de vida nesta quarta-feira(25), e para deixar a data ainda mais especial, Leandra Leal resolveu fazer uma bela homenagem para a atriz.

No Instagram, a loira compartilhou dois cliques em que aparece ao lado da amiga de longa data: um mais antigo e outro atual. 

Na legenda, a artista fez questão de falar sobre a amizade entre elas e se declarou.

"Desde sempre, para sempre, te amo, Taís! Obrigada por ser esse farol que ilumina nossas vidas. Eu te desejo toda alegria, luz, sonhos, saúde, coragem e amor. Quero compartilhar muitas alegrias contigo! Parabéns, viva, viva!", escreveu ela, que completou:

"Ps.: Eu não tenho dúvidas que algum dia seu aniversário vai ser feriado!".

Os seguidores ficaram encantados com as palavras de Leandra e teceram elogios na publicação.

"Duas grandes mulheres, inteligentes, talentosas, bonitas. Muito sucesso para vocês", disse uma fã. "Nossas empreguetes", relembrou um internauta. "Acho linda a amizade de vocês", completou um terceiro. 

FALTA DE REPRESENTATIVIDADE
Por falar em Taís, ela falou recentemente sobre algumas questões que a incomodam, como a falta de representatividade na televisão. Primeira negra a protagonizar uma novela na TV Globo, em "Da Cor do Pecado" (2004), a artista destacou a importância de outras mulheres negras serem escaladas para o papel principal das tramas.

"A gente pode fazer mais e trabalhar para que se faça mais. Está errado enquanto tiver só a mim como opção de protagonista negra nesse país", começou ela, em entrevista à série comemorativa pelos 70 anos da TV brasileira  'Os Campeões de Audiência', da TV Cultura.

E continuou: "Não posso ser a única opção de protagonista, isso é uma mentira. Essa é a minha batalha hoje em dia". Araujo também contou que ela e o marido, Lázaro Ramos, cresceram sem ver algum personagem que se identificassem na TV.

"Eu e o Lázaro não podemos ser as únicas opções de protagonistas. Temos dois filhos, e quero que o mundo seja mais justo e próspero para a geração deles", completou.