AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Leandra Leal celebra papel em 'Betinho - No Fio da Navalha': "Que sonho estar nesse projeto"

Leandra Leal interpreta Irles Carvalho, primeira esposa de Herbert de Souza, o Betinho

Atriz Leandra Leal participou do evento de lançamento da série do Globoplay. - Reginaldo Teixeira/TV Globo
Atriz Leandra Leal participou do evento de lançamento da série do Globoplay. - Reginaldo Teixeira/TV Globo

Leandra Leal é outro nome de peso de 'Betinho - No Fio da Navalha', série bibliográfica sobre o sociólogo Herbert de Souza. Na produção, que chegou ao Globoplay na última sexta-feira (1º), a atriz interpreta Irles Carvalho, primeira esposa do protagonista. 

E o papel foi muito celebrado por ela! Durante o evento de lançamento da obra, em um cinema na Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ), a atriz refletiu sobre a importância de fazer parte da produção sobre a vida do sociólogo e ativista.

"Quando soube que iam fazer a série do Betinho, falei: 'Preciso participar disso, preciso ajudar a contar essa história'", relembrou Leandra à imprensa. "Pedi para fazer esse projeto há muito tempo, logo que surgiu o burburinho de que iam realizar a série", continuou.

A direção de Julio Andrade, também responsável por interpretar o homenageado, e Lipe Binder colaborou com a decisão: "Julinho é um irmão meu. Lipe também é um diretor que eu amo, já trabalhei com ele várias vezes... cara, que sonho estar nesse projeto".

"Trata-se de uma figura superimportante e admirável, que estou ansiosa para vocês conhecerem", finalizou Leandra. 'Betinho - No Fio da Navalha' é protagonizada por Julio Andrade. A série conta também com outros nomes de destaque, como Humberto CarrãoAndréia Horta e Filipe Bragança, de 'Elas por Elas'.

MISSÃO IMPORTANTE!

Chico Buarque é mais uma das figuras históricas retratadas em 'Betinho - No Fio da Navalha', que chegou ao Globoplay na última sexta-feira (1º). E quem tem a árdua missão de dar vida ao ícone da música brasileira é Mouhamed Harfouch, que falou sobre o papel.

"Eu procurei ser o mais verdadeiro, o mais sincero e o mais brasileiro possível", garantiu o ator à AnaMaria Digital, durante o evento de lançamento da produção em homenagem ao sociólogo Herbert de Souza, em um cinema na Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ). Veja mais aqui.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!