AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindas!

Leandra Leal compartilha belo registro ao lado da mãe, Angela Leal: ''Amor e confiança''

As atrizes receberam inúmeros elogios na publicação: ''Lindas e inspiradoras''

Da Redação Publicado em 29/04/2021, às 14h46 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ângela foi homenageada pela filha nas redes sociais - Reprodução/ Instagram
Ângela foi homenageada pela filha nas redes sociais - Reprodução/ Instagram

Leandra Leal usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira (29), para homenagear a mãe, Ângela Leal.

No Instagram, a intérprete de Cristina, da novela 'Império', compartilhou um clique lindíssimo, em preto e branco, em que aparece agarradinha a matriarca. 

''Amor e confiança'', escreveu ela na legenda da publicação.

Ao sedepararem com o registro, os seguidores ficaram encantados e teceram elogios. 

''Registro fantástico! Duas mulheres lindas e inspiradoras'', disse uma fã. "Duas Divas. Talento e competência herdados e cultivados", falou outro internauta. "Sou fã do trabalho de vocês! Saúde e luz", completou uma terceira. 

VACINADA
Recentemente, Leandra Leal resolveu dividir com seus seguidores um momento para lá de especial. 

É que a mãe da atriz, Ângela Leal, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, fato celebrada pela artista nas redes sociais.

"Hoje o teatro Rival Refit completa 87 anos. Minha mãe @leal.angela costuma dizer que esse teatro é a grande missão da sua vida. Depois de algumas remarcações, no dia do aniversário do @teatro.rival.refit, minha mãe recebeu a primeira dose da vacina Coronavac e eu recebi uma dose de esperança", disse Leandra. 

"Estou sem ver minha mãe desde o ano passado, hoje não pude ir junto, fiquei de longe olhando. Eu vi também outros filhos chegando com suas mães e pais para viverem esse momento. Eu desejo que outras pessoas possam sentir essa esperança que só é possível com a vacina. Eu assisto ao vídeo da minha mãe e me emociono com o carinho que ela troca com a enfermeira, que diz “vai dar tudo certo”, e minha mãe responde: 'para todos nós'", afirmou. 

Por fim, Leandra falou que seu desejo é que todos possam ser vacinados o mais breve possível. "Vacina para todas as mães, todos os pais, todos nós. Vacina para todos. Precisamos da vacina para resistir e reconstruir esse País. Precisamos da vacina para frear essa tragédia, para que as pessoas parem de morrer. Para que depois juntos possamos trabalhar, conviver, criar, ver, abraçar, compartilhar e sonhar. Parabéns, mãe, pelo dia do seu teatro, pelo seu amor à vida, à arte e à cultura do nosso País. #VivaOSUS", concluiu.