AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Leandra Leal completa 39 anos e faz reflexão: ''Realizei projetos essenciais’’

Atriz também se mostrou esperançosa em poder celebrar o aniversário de 40 anos

Da Redação Publicado em 10/09/2021, às 13h30 - Atualizado às 13h32

Leandra Leal fez uma reflexão sobre seus 39 anos recém-completos - Instagram/@leandraleal
Leandra Leal fez uma reflexão sobre seus 39 anos recém-completos - Instagram/@leandraleal

Semana muito especial para Leandra Leal! A atriz completou 39 anos na última quarta-feira (8) e decidiu compartilhar com os seguidores uma reflexão sobre o que já conquistou, além de agradecer por todo o carinho recebido.

“39 voltas ao redor do sol! 19 anos foi um ano mágico, eu vivi com a urgência de querer fazer algo antes dos 20, com a desculpa de ainda não ter 20. 29 foi libertário, plantei sementes e realizei projetos essenciais, com a urgência de definir algumas coisas antes dos 30, com a segurança de já ter vivido os 20”, começou ela na legenda da publicação, que também contou com uma imagem em que ela posa sorridente em meio a natureza.

“Nas idades que terminam em 9, eu me permiti ter intensidade e me conectar com o que eu realmente quero ser e dizer. Estou feliz de começar essa volta ao redor do sol bem de saúde, vendo minha mãe e minha filha saudáveis, meu amor feliz, meu trabalho prosperando, com alguns amigos essenciais. Estou atravessando e sou grata de poder fazer algo pelo mundo através da arte”, continuou a mãe de Júlia.

A famosa também agradeceu aos fãs. “Tá dando pé. Tô curtindo ter 39 e fazer algumas coisas antes de ter 40. Grata a todas as mensagens de amor que eu recebi, mesmo na distância elas chegaram direitinho, e hoje eu tô de ressaca e parece até que eu fui numa festa… Mas ano que vem tem carnaval, e tem festa de 40 e pistinha pós-pandemia. Tem Lula presidente. Eu tô acreditando nisso”, encerrou ela, esperançosa.

A artista, que está no ar na edição especial de ‘Império’ (TV Globo), recebeu uma série de felicitações dos seguidores. “Parabéns, meu amor!”, disse Drica Moraes. “Parabéns, Lele!”, afirmou Vanessa Giácomo. “Viva tua força, tua coragem e tua sensibilidade”, declarou uma fã.

Confira!