AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que lindo!

Leandra Leal emociona com homenagem aos 75 anos da mãe, Angela Leal

Leandra Leal seguiu os passos da mãe, Angela Leal, que também é atriz

Da Redação Publicado em 03/12/2021, às 15h23 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandra Leal presta homenagem especial à mãe, Ângela Leal - Instagram/@leandraleal
Leandra Leal presta homenagem especial à mãe, Ângela Leal - Instagram/@leandraleal

Sempre discreta nas redes sociais, Leandra Leal surpreendeu seus seguidores ao fazer uma publicação repleta de amor. Acontece que AngelaLeal, mãe da atriz, está completando 75 anos, nesta sexta-feira (3), e, por isso, ganhou uma baita homenagem.

No Instagram, Leandra Leal publicou uma série de registros da mãe. Entre as lembranças, há algumas fotos em que as duas atrizes aparecem juntas em momentos de carinho. Em outras, a veterana aparece com a netinha, Júlia.

"Hoje é aniversário da minha rainha, Angela Leal. 75 anos. Parabéns! Viva! Como eu sou feliz de poder estar ao seu lado dando mais uma volta ao redor do sol, inventando novos caminhos e construindo pontes. Mãe, te amo por todos os tempos e universos", destacou no começo da legenda da publicação.

Ao final da homenagem, Leandra desejou tudo de melhor à mãe: "Eu só peço que você tenha felicidade, paz e saúde. O resto a gente inventa, e a gente sempre foi boa em inventar. Parabéns para a mulher mais forte que eu conheço, que me incentivou a voar, sonhar e construir."

Emocionados com o tributo, os fãs das atrizes usaram o setor de comentários da publicação para desejar parabéns a Angela, além de disparar uma série de elogios, como: "Maravilhosa, adoro Angela! Parceira querida, muitas felicidades para ela!", "Sua mãe é de fato forte e incrivelmente talentosa" e "Que esse sorriso largo continue encantando a todos à sua volta".

Confira: