AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Leandra Leal faz rara aparição pública com filha e namorado em feijoada da Mangueira

Atriz foi fotografada com a família em evento do Rio de Janeiro (RJ)

Da Redação Publicado em 14/11/2021, às 12h18 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandra Leal na quadra da Mangueira, no Rio - Thiago Mattos/AgNews
Leandra Leal na quadra da Mangueira, no Rio - Thiago Mattos/AgNews

Leandra Lealcurtiu o sábado (13) em família! A atriz fez uma rara aparição pública ao lado da filha Júlia, de sete anos, e do namorado, o cineasta Guilherme Burgos, na quadra da escola de samba Mangueira, no Rio de Janeiro (RJ).

A presença da artista foi destaque na feijoada e ela ainda fez questão de posar juntinho da família, visivelmente feliz e animada. Para o evento, Leandra escolheu uma blusa verde e rosa, as cores da agremiação. 

Confira! 

 (FOTO: Thiago Mattos/AgNews)

REFLEXÃO
Em setembro, Leandra Leal completou 39 anos e, na ocasião, decidiu compartilhar com os seguidores uma reflexão sobre o que já conquistou, além de agradecer por todo o carinho recebido.

“39 voltas ao redor do sol! 19 anos foi um ano mágico, eu vivi com a urgência de querer fazer algo antes dos 20, com a desculpa de ainda não ter 20. 29 foi libertário, plantei sementes e realizei projetos essenciais, com a urgência de definir algumas coisas antes dos 30, com a segurança de já ter vivido os 20”, começou ela na legenda da publicação, que também contou com uma imagem em que ela posa sorridente em meio a natureza.

“Nas idades que terminam em 9, eu me permiti ter intensidade e me conectar com o que eu realmente quero ser e dizer. Estou feliz de começar essa volta ao redor do sol bem de saúde, vendo minha mãe e minha filha saudáveis, meu amor feliz, meu trabalho prosperando, com alguns amigos essenciais. Estou atravessando e sou grata de poder fazer algo pelo mundo através da arte”, continuou a mãe de Júlia.

A famosa também agradeceu aos fãs. “Tá dando pé. Tô curtindo ter 39 e fazer algumas coisas antes de ter 40. Grata a todas as mensagens de amor que eu recebi, mesmo na distância elas chegaram direitinho, e hoje eu tô de ressaca e parece até que eu fui numa festa… Mas ano que vem tem carnaval, e tem festa de 40 e pistinha pós-pandemia. Tem Lula presidente. Eu tô acreditando nisso”, encerrou ela, esperançosa.