AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Leandra Leal relata luta contra o racismo após adoção: ''Mãe de uma menina negra''

Atriz é mãe da pequena Julia, de apenas sete anos de idade

Da Redação Publicado em 27/06/2021, às 16h34 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandra Leal relata luta contra o racismo após adoção - Divulgação/Instagram
Leandra Leal relata luta contra o racismo após adoção - Divulgação/Instagram

Leandra Leal foi uma das convidadas da atração 'Altas Horas', exibida na noite do último sábado (26), na Rede Globo. Durante a sua passagem pelo programa, a atriz contou detalhes sobre como a adoção de Julia a fez ter uma maior relação com o racismo. 

"Sempre me considerei uma pessoa superconsciente, ativista nisso, mas é óbvio que ser mãe de uma menina negra muda completamente a percepção e meu sentimento. É algo que eu não consigo sentir por ela, mas é algo que eu posso estar na luta com ela", ressaltou a famosa. 

A celebridade também fez questão de chamar atenção para a importância da adoção. "É algo que é uma das minhas bandeiras agora e que acho que deve ser uma bandeira de toda a sociedade", começou ela.

E acrescentou: "Para mim, a adoção é algo que estou começando a falar mais, algo que eu não falava muito, mas agora com a Julia chegando nos sete anos, mês que vem, vejo o quanto é importante que eu fale sobre isso e normalize famílias que encontraram na adoção a sua forma de filiação".