AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal!

Leandra Leal surge ganhando beijo do marido, Guilherme Burgos, em clique raríssimo

Atriz não é de mostrar muito da sua vida pessoal, mas decidiu homenagear o amado

Da Redação Publicado em 25/10/2021, às 17h09 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandra Leal publica registro raríssimo em redes sociais - Instagram / @leandraleal
Leandra Leal publica registro raríssimo em redes sociais - Instagram / @leandraleal

Se tem alguém que não divide muito de sua vida pessoal nas redes sociais, essa pessoa é Leandra Leal. A atriz leva uma vida muito discreta e, por isso, ela acabou pegando seus seguidores de surpresa ao compartilhar uma foto raríssima ao lado do maridão, Guilherme Burgos.

Nesta segunda-feira (25), o amado da artista está fazendo aniversário e para comemorar a loira dividiu uma foto, nos Stories do Instagram, em que o casal aparece trocando um beijo. No feed, a musa dividiu um registro em que o moreno aparece sorrindo encarando a câmera.

De maneira sutil e super romântica, a famosa se declarou ao fotógrafo por meio da legenda. “Hoje é dia do meu amor. Hoje é dia de sol. Eu desejo a sua saúde, a sua felicidade e toda a sorte. Agradeço a sua vida (e agradeço muito o nosso encontro). Te amo”, disse.

Uma série de fãs e amigos do casal rasgou elogios no setor de comentários ao se deparar com a publicação. Além disso, emoticons de corações, confetes e palminhas lotaram o espaço.

Confira:Leandra Leal publica registro raríssimo em redes sociais

REFLEXÃO

Há um mês, Leandra Leal completou 39 anos e, na ocasião, decidiu compartilhar com os seguidores uma reflexão sobre o que já conquistou, além de agradecer por todo o carinho recebido.

“39 voltas ao redor do sol! 19 anos foi um ano mágico, eu vivi com a urgência de querer fazer algo antes dos 20, com a desculpa de ainda não ter 20. 29 foi libertário, plantei sementes e realizei projetos essenciais, com a urgência de definir algumas coisas antes dos 30, com a segurança de já ter vivido os 20”, começou ela na legenda da publicação, que também contou com uma imagem em que ela posa sorridente em meio a natureza.

“Nas idades que terminam em 9, eu me permiti ter intensidade e me conectar com o que eu realmente quero ser e dizer. Estou feliz de começar essa volta ao redor do sol bem de saúde, vendo minha mãe e minha filha saudáveis, meu amor feliz, meu trabalho prosperando, com alguns amigos essenciais. Estou atravessando e sou grata de poder fazer algo pelo mundo através da arte”, continuou a mãe de Júlia.

A famosa também agradeceu aos fãs. “Tá dando pé. Tô curtindo ter 39 e fazer algumas coisas antes de ter 40. Grata a todas as mensagens de amor que eu recebi, mesmo na distância elas chegaram direitinho, e hoje eu tô de ressaca e parece até que eu fui numa festa… Mas ano que vem tem carnaval, e tem festa de 40 e pistinha pós-pandemia. Tem Lula presidente. Eu tô acreditando nisso”, encerrou ela, esperançosa.

A artista, que está no ar na edição especial de ‘Império’ (TV Globo), recebeu uma série de felicitações dos seguidores. “Parabéns, meu amor!”, disse Drica Moraes. “Parabéns, Lele!”, afirmou Vanessa Giácomo. “Viva tua força, tua coragem e tua sensibilidade”, declarou uma fã.