AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosa!

Leandro Hassum convida Juliette para estrelar novo filme

Ator chamou a ex-bbb para o novo projeto por meio de um comentários na web

Da Redação Publicado em 29/05/2021, às 16h22 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Hassum convida Juliette para estrelar novo filme - Reprodução/Instagram/@leandrohassum/@juliette
Leandro Hassum convida Juliette para estrelar novo filme - Reprodução/Instagram/@leandrohassum/@juliette

Sucesso! Juliette Freire chamou a atenção de muitas pessoas durante o seu período confinada no 'Big Brother Brasil 21'. Ao que parece, uma das celebridades que caiu nas graças da paraibana foi o ator Leandro Hassum

Durante uma live realizada no seu Instagram, na noite da última sexta-feira (28), a ex-sister aproveitou para reunir famosos e fãs para um bate-papo para lá de descontraído. Foi aí que o artista aproveitou para convidar a beldade para um novo projeto. 

"Quer fazer um filme comigo?", perguntou ele, nos comentários da live. Após reparar que Juliette não havia visto a mensagem, o ator refez o convite."Vou convidar de novo. Quer fazer um filme comigo?", perguntou pela segunda vez. 

Infelizmente, o global terminou sem uma resposta da ex-sister, já que a morena não leu o comentário durante a transmissão ao vivo

AMIZADE COM GIL 

A amizade entre Juliette Freire e Gilberto Nogueira foi uma das mais queridas do ‘Big Brother Brasil 21’. Em entrevista a Hugo Gloss, a nova milionária esclareceu a questão e declarou seus sentimentos pelo contratado da TV Globo. 


"Ele é como um irmão para mim. Tenho um carinho muito grande pelo Gil, pela nossa identificação cultural, por todas as afinidades, por tudo. Eu sei que ele disse coisas que me machucaram. Lá dentro vi algumas, aqui fora eu soube de outras", respondeu.


Apesar disso, a paraibana garantiu que entende as atitudes do pernambucano e quer manter uma amizade do lado de fora do confinamento. "Eu sei que as pessoas machucam, eu machuquei alguém com minhas palavras, tenho consciência disso. Quero ser amiga dele, sim, quando tudo isso passar. Quando eu conseguir ver [o 'BBB'], quero entender. Sempre tem um motivo por trás", completou.