AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TV

Leão Lobo e ex-repórter do SBT criticam Gabriel Cartolano: ''Tentou me derrubar''

Os jornalistas disseram-se chateados com o apresentador do ‘Vem Pra Cá’

Da Redação Publicado em 03/05/2021, às 13h22 - Atualizado às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel - Reprodução/Instagram
Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel - Reprodução/Instagram

Roger Turchetti, ex-repórter do SBT, se reuniu com Leão Lobo para uma entrevista divulgada em seu canal do Youtube, no último domingo (03), na qual eles debateram suas trajetórias no canal de Silvio Santos. Gabriel Cartolano foi uma das pautas dos jornalistas, que se disseram chocados com ele por diversos motivos.

“Gabriel Cartolano foi uma pedra no meu sapato. Nunca falei sobre isso, mas vou aproveitar para revelar, porque desde o começo ele fez de tudo para me derrubar”, começou Turchetti, que explicou como o apresentador tentava boicotar seu trabalho: “Ele editava sem o meu roteiro e fazia de tudo para que a matéria perdesse força”.

Leão Lobo aproveitou o momento de críticas à Cartolano para demonstrar sua chateação com o ex-colega de emissora.

“Éramos muito próximos no SBT. Quando fui afastado por causa da pandemia, eu queria ficar, trabalhando, e ele insistiu. Disse: ‘Vai meu amigo ficar quietinho em casa por enquanto, cuidar da sua saúde’. Desde então, não falou mais comigo. Nunca me ligou, nunca mais eu soube dele. A gente era bem próximo, fiquei muito magoado com isso”, lamentou.

Procurado pelo site ‘Na Telinha’, Gabriel, no ar com Patrícia Abravanel no ‘Vem Pra Cá’, se defendeu das acusações.

“Meu respeito sempre existiu e continua, independentemente das informações infundadas que foram aqui apresentadas. Como funcionário, sempre segui às ordens que me foram dadas pelos meus superiores. Desejo sucesso em sua trajetória. Em relação ao Leão, uma pena que ele interprete minha preocupação com a saúde de qualquer outra maneira. Fico chateado. Sempre tive um carinho e admiração. E assim continua”, disse.