AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Leda Nagle faz aniversário e recebe bela homenagem de Sabrina Sato: ''Um exemplo de mulher''

Apresentadora homenageou a sogra nas redes sociais

Da Redação Publicado em 05/01/2021, às 18h02 - Atualizado às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato faz homenagem para a sogra, Leda Nagle - Instagram/ @sabrinasato
Sabrina Sato faz homenagem para a sogra, Leda Nagle - Instagram/ @sabrinasato

Leda Nagle está completando 70 anos nesta terça-feira (5), e para deixar a data ainda mais especial, Sabrina Sato, nora da apresentadora, resolveu fazer uma bela homenagem para a sogra.

No Instagram, a mãe de Zoe compartilhou uma sequência de cliques em que a aniversariante aparece ao lado da família, inclusive com a neta. Ela ainda aproveitou o momento para celebrar o dia festivo e tecer elogios à Leda. 

"Parabéns para essa avó tão amorosa, mãe companheira e um exemplo de mulher forte, inteligente e corajosa, que você tenha um ano repleto de muito amor, saúde, alegrias e momentos especiais! Muito amor!", escreveu ela na legenda da publicação. 

Ao se depararem com a mensagem carinhosa de Sabrina, os seguidores deixaram inúmeros comentários no post. 

"Toda felicidade do mundo, Leda! Arrasou na homenagem, Sabrina", disse um fã. "Que amor, parabéns", falou outro internauta. "Família linda", completou um terceiro.

VENCEU A COVID-19
Leda Nagle, mãe do ator Duda Nagle, já está recuperada após contrair a covid-19. No último mês, ela publicou um vídeo em seu canal no YouTube para detalhar sua luta contra a doença.

A jornalista de 69 anos esteve internada em São Paulo (SP), e o filho revelou que a mãe ficou em estado grave. "Os médicos admitem que a ivermectina de 15 em 15 dias pode ter ajudado os sintomas a não serem tão fortes, a nao serem tão violentos", afirmou.

No entanto, o ator fez questão de frisar que o quadro de Leda foi, sim, preocupante. "Só esclarecendo: Seus sintomas foram 'médio' para uma UTI em hospital. Não foi médio comparado a população que pega. Comparado a eles, [seus sintomas] foram graves", disse ele.

Leda continuou sugerindo que a internação na UTI teria sido exagero, mas Duda negou as acusações da mãe.

"Você bateu na trave. Você não sabe! Você estava dormindo, perdeu a noção do tempo, da realidade, com um monte de remédio. Por um triz você não teve que ir para a intensiva. A máquina já estava em 55%... A partir de 60%, você  ia ser dopada para ficar desacordada. Foi no limite!", disse.