AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Escolinha

Leda Nagle mostra visual de Zoe para escola: ‘’Indo pra festa do cabelo maluco’’

Jornalista compartilhou momento especial com a neta

Da redação Publicado em 14/10/2021, às 10h27 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leda Nagle e a neta Zoe - Instagram/@ledanagleoficial
Leda Nagle e a neta Zoe - Instagram/@ledanagleoficial

Leda Nagle registrou um momento para lá de especial e fofo com a neta Zoe, na última quarta-feira (13). A jornalista publicou uma foto da menina retornando à escola, após o feriado prolongado, e usando um visual diferente. 

"A semana começou na quarta! E começou com a Bela Zoe indo pra festa do cabelo maluco do colégio", escreveu Leda, que em seguida se declarou: "Linda demais! Amada ao infinito!", disse. Nas imagens, a menina aparece com diversos acessórios coloridos no cabelo. 

Nos comentários, claro, não faltaram elogios à Zoe. “Linda”, “Lindeza” e “Lindinha” foram apenas alguns dos recados que os internautas deixaram. 

Vale lembrar que a pequena está prestes a completar 3 anos e começou a ir para a escola apenas agora, uma vez que passou os últimos meses em isolamento social por causa da pandemia. A menina é fruto do relacionamento de Sabrina Satoe Duda Nagle

SUSTO
Recentemente, Sabrina Sato revelou ter passado um susto com a filha. Isso porque a menina ficou doente e precisou ir ao médico às pressas. “Eu saí correndo do trabalho, nem consegui me despedir das pessoas direito, porque precisei levar a Zoe ao pediatra”, contou a apresentadora, afirmando ainda que desmarcou outros compromissos do dia para dar atenção à herdeira.

“Eu saí com o coração apertado para trabalhar. Nunca tinha visto ela assim, tão quietinha“, completou. “Mesmo que ela já tenha dois anos, sou uma mãe de primeira viagem. E como a Zoe passou a maior parte da vida dela em pandemia, só em casa, agora que está indo para a escola começou a pegar gripe, virose. Então eu fiquei desesperada. Mas agora estou em casa, mais tranquila”, concluiu.