AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Lembra dele? Ator mirim de 'Fina Estampa' oferece cursos de empreendedorismo e não atua mais

David Lucas usa o Instagram para vender cursos de empreendedorismo

Da Redação Publicado em 28/11/2020, às 10h29 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator mirim deixa de atuar e vende curso de empreendedorismo - Instagram/@_davipaz_
Ator mirim deixa de atuar e vende curso de empreendedorismo - Instagram/@_davipaz_

Hoje aos 25 anos, David Lucas, que brilhou como ator mirim em novelas como 'Fina Estampa', 'Caras & Bocas' e 'Malhação', não mudou apenas a aparência, mas também a profissão. 

Formado em psicologia, o jovem, que agora adotou o nome Davi Paz, usa as redes sociais para ajudar jovens que desejam empreender. As informações são do jornal Extra, neste sábado (28).

"Tem algo que eu admiro muito em mim: não ter medo de arriscar, errar, aprender e tentar de novo. Já fui e voltei comeste perfil algumas vezes, mas todas estas 'idas e vindas' foram fundamentadas em um processo de autoconhecimento muito forte", explicou ele na rede social. 

Na sequência, ele afirmou que durante um período da vida trabalhou com novelas, mas decidiu mudar seu rumo.

"Hoje, ajudo pessoas a começarem seus negócios próprios movido por um produto muito forte, de levar autonomia profissional às pessoas. Se você quer começar o seu negócio próprio e trocar sobre esta possibilidade magnífica na vida, seja bem-vinda!", completou.

David estreou na TV com apenas 9 anso de idade, na minissérie 'O Pequeno Alquimista'. Ele ainda participou do seriado "Minha Nada Mole Vida", junto com Luiz Fernando Guimarães, e ainda fez sucesso em duas temporadas de 'Malhação'.

Em 'Fina Estampa', ele interpretou René Junior, filho da maldosa Tereza Cristina (Christiane Torloni), e seu último trabalho como ator foi em 'Êta Mundo Bom'.