AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vovó!

Léo Áquilla revela em entrevista que vai ser avó: “Me sinto tão novinha”

A jornalista Léo Áquilla contou a novidade no podcast ‘Bestcast’

*Jairo Rodrigues, colunista de AnaMaria Digital Publicado em 01/07/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Áquilla marcou presença no 'Bestcast' - Instagram/@leonoraaquillaoficial
Léo Áquilla marcou presença no 'Bestcast' - Instagram/@leonoraaquillaoficial

A jornalista Léo Áquilla revelou com exclusividade ao podcast ‘Bestcast', apresentado por Nani Venâncio e Camila Silveira, que será avó pela primeira vez, na noite da última quarta-feira (30). “É um sentimento ainda meio confuso, porque me sinto tão novinha”, brincou a comunicadora sobre o fato de se tornar avó.

A assessora parlamentar relembrou os momentos difíceis que passou ao assumir sua orientação sexual e não ser aceita, além de ter explicado que não chegou a ter um relacionamento sério com outra mulher, mas sim apenas uma transa. “Não tive um relacionamento, foi só uma transa. Eu queria mostrar pra Igreja que eu era fértil”, contou.

Léo é mãe de dois filhos. Vitor, o mais velho, nasceu dessa relação com uma amiga, há 26 anos, quando frequentavam os cultos de uma igreja evangélica. Em seguida, ela adotou um outro menino, criado por ela e o marido, Chico Campadello.

Ainda durante a entrevista, falou sobre a relação de respeito que tem com os filhos e lembrou uma inquietação do primogênito: “Outro dia meu filho perguntou se eu era mãe ou pai dele, eu disse ‘olha tem uma coisa que nada muda, eu fiz você e é o que importa. A nossa relação tem que ser respeitosa e de amor, porque foi assim que eu te ensinei. Você tem que respeitar todas as pessoas, inclusive aqui dentro de casa’”

Questionada por Nani Venâncio se seria uma boa sogra, a ex-participante do ‘A Tarde É Sua’, brincou: “Acho que sou, porque eu sou uma sogra ausente. Minha vida é muito corrida, o relacionamento deles é muito novo e eu não tive tempo de conviver muito com ela. Eu acho que sou uma ótima sogra, só que minha nora não sabe disso ainda”.

POLÊMICA COM DUDU CAMARGO

O jornalista Paulo Nunes, que também participou do podcast, perguntou à apresentadora se ela havia realmente processado o apresentador do SBT, Dudu Camargo, após polêmica durante o ‘Passa ou Repassa’ em que Dudu questionou se Léo tinha ou não o órgão sexual ligado ao gênero masculino.

“O que eu precisava na verdade era fazer barulho para que outras brincadeiras e engraçadinhos daquela estirpe não se manifestassem mais. Então se fosse preciso processar, eu teria processado em nome da causa. Não era uma coisa pessoal, mas sim pra mostrar para as pessoas que travesti não é bagunça”, concluiu a convidada.

Recentemente, Léo Áquila se despediu do gabinete do vereador Thammy Miranda, onde era coordenadora parlamentar, para se dedicar à sua campanha como Deputada Federal. Em seu perfil no instagram, o vereador demonstrou todo seu apoio e carinho à Leo Aquila: “Conte comigo sempre, vou sempre estar do seu lado, porque confio em você e no seu potencial”, publicou Thammy Miranda.