AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Leo Dias responde Bianca Andrade sobre divulgação de gravidez: ''Quer criar mídia''

Influenciadora está no seu terceiro mês de gestação

Da Redação Publicado em 21/01/2021, às 15h19 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias responde Bianca Andrade sobre divulgação de gravidez - Reprodução/Instagram
Leo Dias responde Bianca Andrade sobre divulgação de gravidez - Reprodução/Instagram

Leo Dias acabou chamando a atenção da web após ter divulgado que a blogueira Bianca Andrade está esperando o seu primeiro bebê, fruto da relação com o Youtuber Fred. 

Na sua conta oficial do Twitter, o jornalista fez questão de destacar que a polêmica criada em torno da divulgação da gestação não foi por motivos emocionais. 

"Pensei muito se deveria ou não responder à senhora Bianca Andrade". E acrescentou: "Ao noticiar sua gravidez, não publiquei nenhuma notícia depreciativa em relação à senhora. Percebo que a senhora quer criar mídia em cima de toda sua vida pessoal, mas a senhora encontrou a pessoa errada".

Logo em seguida, o colunista do portal 'Metrópoles' afirmou que Boca Rosa está aborrecida com ele por conta de um vídeo vazado no passado. 

"Esse é o meu trabalho, não sei se a senhora entendeu? Desculpe se alguma venda patrocinada caiu por conta do anúncio prematuro. Desejo muita saúde a seu bebê. Mas a sua raiva de mim não é por causa disso, e nós sabemos, não é mesmo ? É tudo por causa daquele fatídico programa da Rádio Mix em que a senhora falou fora do ar que havia feito lipoaspiração, ao invés das dietas que a senhora propagava em suas redes sociais. A culpa daquele vídeo ter vazado não foi minha. Então, não me culpe", pediu. 

Para finalizar,  avisou que não irá deixar de noticiar os fatos da vida dos famosos: "Quanto a continuar noticiando sobre a vida de pessoas públicas, desculpe senhora Bianca, eu não pararei. Mais uma vez, felicidade para seu novo filho. Que Deus lhes abençoe". 

Recentemente, a ex-sister chegou a dividir nas redes sociais um vídeo, no qual apareceu acompanhada do amado para falar a respeito dos planos que tinha criado para revelar a gestação para os familiares durante o Natal. Entretanto, disse que os parentes acabaram recebendo a notícia por meio das redes sociais.