AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Brincadeira

Leo Dias vira alvo de memes por lista 'infinita' de celebridades do 'BBB21'

"Ele já anunciou 120 pessoas", brincou um internauta

Da Redação Publicado em 08/01/2021, às 12h43 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas brincaram com a situação - Instagram/@leodias
Internautas brincaram com a situação - Instagram/@leodias

Apesar de estrear apenas no dia 25 deste mês, a 21ª edição do 'Big Brother Brasil' (TV Globo) já está dando o que falar! Inclusive, a lista dos famosos que podem participar do reality global é constantemente pauta de LeoDias, do Metrópoles

No entanto, depois de anunciar tantos nomes, o jornalista acabou virando alvo de piada nas redes sociais. 

Na manhã de quarta-feira (6), o jornalista publicou que o cantor Jão, que teria sido indicado por Manu Gavassi, foi confirmado na 21ª edição do Big Brother. Porém, assim que soube da notícia, a assessoria do artista desmentiu a entrada, o que fez com que Leo se tornasse meme na web.

"Gente, o Leo Dias e a Fábia Oliveira ja anunciaram 120 pessoas pro BBB21", ironizou um internauta no Twitter. "O Leo Dias confirmando mil pessoas porque se entrar cinco ele pode dizer que sabia desde o começo", brincou outro. "O Leo Dias confirmou a minha mãe no BBB", falou outro.

Entre os anúncios, também estão Fiuk, CarlaDiaz e o humorista NeyLima, a influenciadora CamilladeLucas, entre outros. Além disso, depois que confirmou FlaviaPavanelli na lista, a blogueira surgiu curtindo as férias, sendo que, se estivesse escalada, deveria estar isolada.

GUSTAVO MIOTO?

Gustavo Mioto usou suas redes sociais para esclarecer que não estará no 'BBB 21', apesar de toda repercussão após a suposta confirmação feita pelo colunista LeoDias, do Metrópoles. 

Na última segunda (4), a assessoria do cantor explicou ao Leo Dias que ele é muito fã do programa, mas que sua agenda de compromissos de 2021 está muito cheia, inviabilizando um confinamento de 100 dias. 

Nesse momento, o foco são suas composições e novos projetos que já estão em andamento. Por isso, não teria disponibilidade para participar do programa. Mas vai acompanhar de pertinho cada episódio”, disse a assessoria de Mioto.

Na madrugada de terça-feira (5), o sertanejo usou seus stories para confirmar e explicar o porquê de não estar no BBB, ele também aproveitou para agradecer o convite de Boninho.

"Curiosos né? Curiosos vocês. Então galera, realmente rolou a conversa. Me sinto lisonjeado por ser cotado para algo dessa magnitude tipo o BBB, porém, realmente a gente acabou de assinar com uma gravadora que é a maior gravadora do mundo", começou o artista.

"A gente tem muitos projetos e discos esse ano, temos uns três ou quatro para fazer e coisas internacionais, então ficaria inviável participar de algo assim, nesse ano. Fiquei muito feliz com toda a repercussão e todo o carinho que a galera me deu dizendo que iria torcer, quem sabe um dia, mas não vai ser dessa vez", disse. 

"Vou me sentir muito honrado de estar lá cantando para a galera que estiver confinada, porém não estarei lá", concluiu dando a deixa para que o diretor do programa o chame como atração de alguma festa.

ESPECULAÇÕES

Vale lembrar que após ser divulgado pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, que Gustavo seria mais um confirmado para a nova edição do reality, ele chegou a brincar em seu Twitter com a possibilidade de ser um dos participantes, mas a publicação não durou muito tempo já que o cantor logo a apagou.

"É… aproveitar os dias em casa né, porque já já está na hora de viajar! kkkk", escreveu Mioto.

Alguns outros nomes estão sendo citados pelos internautas como possíveis participantes, entre eles: Negodo BorelCamilla de LucasFelipe Titto, KéferaFlávia PavanelliCarla Dias, entre outros.

Na última sexta-feira (1), o perfil oficial do Big Brother Brasil, no Instagram, oficializou que as primeiras informações serão divulgadas a partir da próxima sexta-feira, dia 8 de janeiro.