AnaMaria
Famosos / Coisa linda!

Léo, filho de Marília Mendonça, arranca suspiros ao cantar música do pai, Murilo Huff

De apenas 2 anos, Léo já encanta os internautas com seu jeitinho único

Da Redação Publicado em 31/01/2022, às 16h42

Murilo Huff encantou seguidores ao gravar Léo cantando 'Esse Barulho' - Instagram/@murilohuff
Murilo Huff encantou seguidores ao gravar Léo cantando 'Esse Barulho' - Instagram/@murilohuff

Haja coração! O pequeno Léo, filho de Marília Mendonça, deixou a web com o coração quentinho, no último domingo (30), ao surgir cantando a nova música do pai, Murilo Huff.

Por meio de seus Stories, do Instagram, o cantor registrou o momento, todo encantado pelo filho. Na filmagem, Léo aparece segurando um microfone de brinquedo enquanto murmura a canção.

"Canta, canta, bebê", pediu Murilo, carinhoso. "Canta para o papai ver", completou Dona Ruth Moreira, mãe de Marília, ao fundo do vídeo. Na sequência, Léo, de dois aninhos, posicionou o microfone direitinho em frente aos lábios e cantou o refrão da música ‘Esse Barulho’, novo trabalho de Huff.


Um tempo depois, o artista voltou às redes sociais para se declarar ao menino, fruto de seu relacionamento com a eterna Rainha da Sofrência. Em uma foto em preto e branco, o papai coruja surgiu abraçando o pequeno enquanto exibia um sorrisão.

Como legenda do clique, ele se derreteu pelos momentos ao lado de Léo: “Depois de um final de semana de trabalho, chegar em casa e ter esse abraço não tem preço”.

Confira!
Murilo Huff e Léo, filho de Marília Mendonça


TOMOU A DECISÃO

Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça, que faleceu após um acidente aéreo em novembro de 2021, abriu mão da tutela dos bens a que teria direito na divisão do patrimônio da cantora. Sendo assim, o comando dos bens ficará com Dona Ruth, mãe de Marília. As informações são do colunista Léo Dias, do ‘Metrópoles’.

Ainda de acordo com a coluna, o valor de R$ 500 milhões não corresponde ao patrimônio deixado pela cantora.

SAIBA MAIS SOBRE A HERANÇA

Marília Mendonça faleceu em novembro de 2021 após um acidente aéreo, mas a partilha de bens começou a ser analisada há pouco tempo no Tribunal de Justiça de Goiás. A herança está sendo discutida desde o final de dezembro em segredo de Justiça na 1ª Vara de Sucessões de Goiânia. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

A discussão engloba a divisão de bens deixados pela cantora entre os possíveis herdeiros. Léo, filho de Marília com o cantor Murilo Huff, completou dois anos de idade no mês passado e é o herdeiro natural.

Já que Léo é menor de idade, mesmo sendo o titular de toda a herança, a administração do dinheiro não estará nas mãos dele até que complete 18 anos. Por sua vez, o pai, Huff, não era casado com a artista. Léo está sob os cuidados do pai e da avó materna, Ruth Moreira. Ambos têm a guarda compartilhada.