AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Marília Mendonça

Léo, filho de Marília Mendonça, terá guarda compartilhada com o pai e a avó

O pequeno, de quase 2 anos, teve o futuro definido após a perda trágica de Marília Mendonça

Da Redação Publicado em 10/11/2021, às 17h54 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça morreu aos 26 anos, em um trágico acidente, e deixou o filho Léo - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça morreu aos 26 anos, em um trágico acidente, e deixou o filho Léo - Reprodução/Instagram

A guarda de Léo Dias Mendonça Huff, filho de Murilo Huff e Marília Mendonça, morta na última sexta-feira (5), foi definida em comum acordo entre a família. O pequeno completará dois anos de idade em dezembro.

Ruth, mãe da cantora, irá compartilhar a tutela do neto junto de Murilo, pai biológico. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da artista à CARAS Brasil.

"Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", falou a mãe de Marília.

"Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino", completou Huff, que também é cantor.

Como Léo é o único filho de Marília, a lei indica que toda a herança da mãe vá diretamente para ele, caso não haja um testamento. Entretanto, o pequeno não pode administrar negócios com 1 ano e 11 meses. Sendo assim, isso fica a cargo dos tutores.

O ACIDENTE
Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, após sofrer um acidente aéreo na tarde de sexta-feira (5). O avião em que a cantora estava caiu no município de Piedade de Caratinga (MG). A aeronave caiu em uma cachoeira e, até às 18h15 do mesmo dia, o resgate dos cinco corpos presentes no avião ainda acontecia.

Na aeronave estavam a sertaneja, um produtor, um assessor (que era tio da cantora), o piloto e o copiloto. A artista tinha um show marcado na região. Mais cedo, a sertaneja havia compartilhado eu suas redes sociais um vídeo bem-humorado, mostrando sua refeição durante a viagem. O último post foi feito à tarde, por meio da ferramenta Stories, no Instagram, na qual ela conversava com os fãs.

Inicialmente, a assessoria de Marília Mendonça confirmou para a imprensa que todos haviam sido resgatados com vida, mas acabou confirmando a notícia da morte no fim da tarde, após o resgate dos corpos. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos".

O velório e enterro de Marília aconteceram no sábado (6), com muita comoção. O caixão ficou em um grande espaço de eventos em Goiânia (GO), e recebeu milhares de amigos, fãs e familiares. Por volta das 17h, o corpo foi cortejado até o cemitério mais próximo, e enterrado em uma cerimônia restrita, às 19h20.