AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFOS

Leo Picon se declara para a irmã, Jade Picon, e emociona internautas

Amor de irmãos, Leo Picon escreveu um texto emocionante falando sobre parceria com Jade Picon

Da Redação Publicado em 14/08/2022, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Picon emociona web ao postar texto de amor para irmã, Jade Picon. - Instagram/@jadepicon
Leo Picon emociona web ao postar texto de amor para irmã, Jade Picon. - Instagram/@jadepicon

Leo Picon encantou os seguidores ao se declarar para a irmã, Jade Picon, na tarde do último sábado (13).

A mensagem foi para o Stories do empresário. "Eu te amo minha princesa Jade Picon. Enquanto você dorme aqui do meu lado, penso em todas as fases e transformações das nossas vidas. Tudo que passamos, cada lugar e situação que estivemos e nossa cumplicidade e união seguem intactas no nosso DNA", iniciou.

Logo depois, ele continuou falando que não sabia se a relação dos dois tinham mudado. “Quando eu tinha 7 e você tinha 2, tinha 13 você 8, tinha 15 você 10, tinha 20, você 15, 25, você 20. A gente mudou muito e nossa relação é sempre conservada nesse espaço de amor, provocações, conselhos, carinho, discussões, trabalho e muitas risadas. Fazer parte da sua vida de um lugar único que é como seu irmão mais velho - seu big brother @ - é até hoje minha maior alegria e fico feliz que finalmente me reconhecem como irmão da Jade", completou.

Por fim, Leo disse que se sente com 5 anos e que Deus deu para ele tudo que é de mais preciosou: “Você chegou e mudou completamente minha vida, deixou ela mais feminina, mais colorida, mais divertida, mais cautelosa, me trouxe algo além de mim para eu me preocupar e cuidar. Enquanto eu escrevo aqui, você dormindo colocou a mão sobre minhas mãos. Que você possa sempre sentir meu carinho e amor aonde estiver!".

EITA

Jade Picon rebateu, no último dia 5, os boatos de que teria realizado procedimentos estéticos para conquistar uma barriga trincada. A ex-BBB comentou o assunto nas redes sociais, em que negou as 'acusações' e ressaltou seu comprometimento com a rotina de exercícios e a alimentação saudável.

"Eu treino todo dia que nem uma doida, com alimentação certinha e tenho que ler que meu corpo é procedimento. Ah, não!", começou dizendo no Twitter ao lado de um emoji de palhaço.

A protagonista da novela ‘Travessia’ completou: "As pessoas sempre querem achar uma explicação mais fácil que não seja dedicação, comprometimento e foco", se referindo aos haters de plantão.

Não satisfeita, a influenciadora continuou o desabafo por meio dos Stories do Instagram. "Já estou acostumada a falarem de mim, sou supertranquila com isso. Vocês me acompanham aqui, veem que eu treino todo dia que nem uma doida, me alimento certinho. Não fala que meu corpo é procedimento, não! Por favor", pediu ela.