AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Presentão

Leo Santana dá apartamento de presente para a mãe, que se emociona

Cantor ainda lamentou a ausência do pai, falecido em novembro

Da Redação Publicado em 29/01/2021, às 09h19 - Atualizado às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Santana presenteou a mãe com apartamento - Instagram/@leosantana
Leo Santana presenteou a mãe com apartamento - Instagram/@leosantana

Leo Santana surpreendeu os seguidores do Instagram ao revelar que deu um apartamento de presente para a mãe, Marinalva Santana, na última quinta-feira (28). 

"Tudo por vocês, família. Vocês que me seguem sabem o quanto eu sou reservado e discreto com todos os meus, mas tinha que vir aqui compartilhar mais essa vitória com todos vocês que estão sempre ao meu lado", disse ele no vídeo, em que mãe e filho apareceram felizes e emocionados. 

Em seguida, o cantor falou sobre a ausência do pai, Lourival Santana, que morreu em novembro, sem desfrutar do momento. 

"Quando entreguei a chave do novo apartamento de meus pais, meu pai ainda estava em vida, mas devido a sua delicada saúde decidimos, juntos, em deixar ele de boa no antigo apartamento e depois sim ele foi lá conhecer o novo... enquanto estava finalizando a decoração e detalhes desse novo apartamento, ele acabou falecendo! Mas com certeza tá orgulhoso do filho dele que sempre fez e faz pela sua família. Te amamos, pai!", completou o artista.

Lourival morreu aos 68 anos, vítima de um infarto fulminante. Ele deixou a esposa, três filhos e um neto. 

Nos comentários da publicação, diversos fãs e amigos famosos do cantor parabenizaram pela conquista. "Coisa mais linda de ser ver! Tenho tanto orgulho de você! Te amo demais!! Sua família merece", falou a noiva dele, Lore Improta. "Lindo irmão... lindo demais", falou Rafael Zulu. "Parabéns gigante!! Deus abençoe você e sua família", disse Rafael Vannucci

CASAMENTO
Leo Santana irá se casar em 2021! Foi o que ele garantiu ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. 

O artista contou que ele e Lore Improta irão se casar em abril, mês de seu aniversário. 

Além disso, o casório deve acontecer de modo intimista, sem muitos convidados por causa da pandemia do novo coronavírus. "Queremos fazer algo apenas para a família, no civil", afirmou. 

No entanto, o baiano não nega um casamento tradicional, com a presença de mais convidados quando acabar o período de isolamento social. 

Leo e Lore estão juntos desde 2017, entre idas e vindas.