AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casados!

Leo Santana e Lore Improta se casam em cerimônia intimista: ''Que Deus abençoe nossa união''

Os pombinhos publicaram cliques do momento especial nas redes sociais

Da Redação Publicado em 21/02/2021, às 08h09 - Atualizado às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo e Lore se casaram em Salvador, na Bahia - Instagram/ @leosantana
Leo e Lore se casaram em Salvador, na Bahia - Instagram/ @leosantana

Oficialmente casados! Depois de algumas idas e vindas no relacionamento, Lore Improta e Leo Santana se casaram no último sábado, em Salvador (BA).

A união civil, bastante intimista, contou com a presença dos pais dos noivos e das irmãs do cantor, além de alguns amigos.

Nas redes sociais, os pombinhos compartilharam alguns cliques do dia especial.

"Que Deus abençoe nossa união! Te amo, @loreimprota", escreveu o noivo, acrescentando emojis de coração e aliança.

Nos comentários, os seguidores vibraram com o momento e deixaram inúmeras mensagens carinhosas no espaço reservado aos comentários.

"Que notícia! Amo vocês! Muito amor", desejou Ivete Sangalo. "Bem vindo ao mundo dos casados, irmão. Deus abençoe vocês", disse Mumuzinho. "Agora você é oficialmente dos nossos", brincou Dilsinho.

Vale lembrar que o casal está junto há quatro anos, entre idas e vindas. Lore e Leo reataram no primeiro semestre de 2020 e passaram o período de isolamento social juntinhos. 

RECONCILIAÇÃO
Em junho do ano passado, em pleno Dia dos Namorados, Lore Improta e Léo Santana deixaram os fãs animados com a possível reconciliação. Na ocasião, os dois surgiram dançando juntos nas redes sociais.

"Muitíssimo obrigado, Lorena, por ter aceito o convite de gravar essa dança comigo!", escreveu Leo na legenda, na época.

O vídeo bombou, e diversos fãs celebraram: "Socorro! Meu casal ta vivo", disse uma. "Eu amo!", escreveu outra". "Eu amo esses dois juntos", disparou a última.