AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Léo Santana exibe gingado com a filha recém-nascida, Liz

Cantor mostrou que se diverte com a pequena

Da Redação Publicado em 11/10/2021, às 15h28 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Santana e Lore Improta - Instagram/@leosantana
Leo Santana e Lore Improta - Instagram/@leosantana

Léo Santana não para! O cantor aproveitou seu talento de dança, no último domingo (10), para brincar com a pequena Liz, sua filha recém nascida, fruto do relacionamento com Lore Improta. 

O cantor surgiu dançando com a pequena no colo, ao som de ‘Pé na Areia’ de Diogo Nogueira. “Domingou com o papai”, escreveu ele na legenda da publicação. 

Nos comentários, os seguidores se derreteram com o show de fofura dos dois. "Melhor vídeo do dia", escreveu um, "Ow meu Deus, fica ainda menor perto do pai, grandão", comentou outra. “Que vídeo mais fofo, não dá", disse mais um internauta.

Confira!

PRIMEIRO BANHO
Leo Santana está aprendendo os segredos de ser papai de primeira viagem. No último dia 30, o cantor deu o primeiro banho na pequena Liz, fruto de seu casamento com Lorena Improta. Os detalhes foram narrados pelo ‘GG da Bahia’ através dos Stories, em que ele afirmou ter se saído bem na tarefa. 

"Onde estou? No quartinho de Liz. Hoje foi a primeira vez que eu dei banho em minha pequena Liz. Primeiro banho dela. Também troquei fralda - na verdade não troquei, apenas tirei a suja. Ainda bem que só tinha uma 'frepinha' de cocozinho”, brincou. 

Em seguida, Leo fez menção à esposa. “Agora a Neni está aqui no quartinho dela dando de mamar (...) Me saí bem. Tive o apoio da esposa”, concluiu sobre o seu desempenho nos cuidados com a primogênita. 

O cantor também se mostrou todo cuidadoso ao exibir Liz deitada em seu colo para arrotar depois da amamentação. O mais curioso é que, como disse a própria Lore, a recém-nascida é quase do tamanho das mãos do pai

Vale mencionar que Liz veio ao mundo no último domingo (26) no Hospital Português, em Salvador (BA). A família recebeu alta da maternidade há dois dias, depois de um parto humanizado bem-sucedido.