AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Leo Santana faz aniversário e recebe homenagem de Lore Improta: ''Te amo demais''

Lore Improta faz bela homenagem de aniversário para Leo Santana

Da Redação Publicado em 22/04/2022, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em dia de aniversário, Leo Santana recebe mensagem carinhosa de Lore Improta - Instagram/ @loreimprota
Em dia de aniversário, Leo Santana recebe mensagem carinhosa de Lore Improta - Instagram/ @loreimprota

O cantor Leo Santanaestá completando mais um ano de vida nesta sexta-feira (22), e para deixar a data ainda mais especial, ele recebeu uma bela homenagem da esposa, Lore Improta.

No Instagram, a dançarina compartilhou um clique para lá de fofo em que o amado aparece com a filha do casal no colo, a pequena Liz, de apenas 6 meses.

“Queria poder eternizar essa foto aqui (porque ela é a mais linda da vida) e eu não teria oportunidade melhor do que essa, no seu aniversário, meu amor. Só queria te agradecer por ser esse ser humano iluminado, parceiro, guerreiro, sonhador, amoroso, paizão”, começou Lore na legenda da publicação.

“Você me completa todos os dias da minha vida e eu sou grata por te ter ao meu lado, ainda mais com a nossa Liz conosco. Feliz novo ciclo, feliz vida! Eu te amo demais, parabéns!”, concluiu a loira.

EITA!

Lore Improta dividiu um perrengue chique com os seguidores das redes sociais, na última terça-feira (19). Isso porque a dançarina do ‘Dança dos Famosos’ acabou gastando R$ 12 mil na compra de uma obra de arte em um leilão. Acontece que a compra não foi proposital - a verdade é que ela não estava prestando atenção nos lances anunciados.

“Desci do palco [do leilão] e o pessoal da TV me puxou para fazer a entrevista. Não estava focada no que estava acontecendo no palco após minha saída. Estava focada na entrevista, não estava escutando direito o repórter”, começou contando através dos Stories.

Segundo Lore, as responsáveis por comandar a disputa pelos itens leiloados foram Preta Gil, Camila Queiroz e Thaynara OG. “Eu não sabia o que estava acontecendo, porque eu estava dando entrevista. E Camila Queiroz fala: “E aí, Lore Improta, e você?’. E eu fiz assim (aceno com a mão), tipo assim, ‘estou aqui’”, ela continuou.

Foi nesse momento que, sem saber o que estava acontecendo, a esposa de Leo Santana aceitou pagar R$ 12 mil pela peça. A dançarina completou: “Eu tinha acabado de sair da entrevista e ela disse: ’10 mil?’. E eu assim (dando joia com o dedo)… Eu nem sabia onde eu estava. E a Preta: ’10 mil já deram. 12 mil?’. E quando eu vi eu estava em um leilão. Eu nem sabia e comprei um quadro de 12 mil reais”.

Sem mostrar a nova aquisição, Lore declarou que não sabe onde colocará a obra de arte em sua casa em Salvador (BA). “Estou com um quadro novo. Nem sei em que parede vou botar esse quadro”, finalizou ela.