AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Léo Santana lamenta a morte do pai: ''Os anjos te louvam''

Cantor se pronunciou pela primeira vez após a perda do pai, Lourival Cupertino de Santana

Redação Publicado em 09/11/2020, às 14h09 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor publicou uma série de frases nos Stories do Instagram - Instagram/@leosantana
O cantor publicou uma série de frases nos Stories do Instagram - Instagram/@leosantana

LéoSantana usou os Stories do Instagram, na manhã desta segunda-feira (9), para se pronunciar pela primeira vez após a morte do pai, Lourival Cupertino de Santana.

Em uma sequência de imagens do céu, o cantor lamentou a perda. "Descanse em paz, pai", "Para eternidade", "Deus forte" e "Os anjos te louvam", foram algumas das frases publicadas, seguidas de um emoji de choro e um coração. 

O pai de Léo Santana faleceu aos 68 anos após sofrer um infarto fulminante em Salvador (BA). De acordo com informações do portal G1, Lourival estava em casa e morreu por volta das 23h. Ele deixa a esposa, três filhos e um neto. 

LORE IMPROTA

Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais também nesta segunda-feira (9), a dançarina LoreImprota, namorada de Léo, explicou que ela pausou a agenda de compromissos por conta dos dias difíceis na família.

"Estou de volta para vocês. Não é um momento muito fácil que estamos vivendo. Quero muito agradecer todas as mensagens, as orações que a gente bem recebendo. Sei que vocês também entendem a minha ausência e agradeço muito por isso", disse ela.

A loira ainda explicou que voltará a publicar conteúdos em suas redes sociais, mas preservará a família por enquanto.

"Vou aparecer de pouquinho em pouquinho para vocês, porque tenho que continuar trabalhando. Tenho algumas coisas para mostrar para vocês. Mas gratidão desde já por entenderem este momento", pontuou.