AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Léo Santana ostenta luxo com avião particular: ''Não quer mais andar a pé''

Léo Santana usou as redes sociais para mostrar seu avião particular

Da Redação Publicado em 23/03/2022, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Santana recebeu vários elogios ao dividir o clique ostentação - Instagram/@leosantana
Léo Santana recebeu vários elogios ao dividir o clique ostentação - Instagram/@leosantana

Quem pode, pode! Léo Santana ostentou muito luxo por meio das redes sociais na última terça-feira (22). Acontece que o marido de Lore Improta dividiu uma série de cliques em que apareceu posando ao lado de nada mais e nada menos do que seu avião particular.

Na pista de decolagem, o cantor fez carão e seduziu. O pai da pequena Liz escolheu um look que combinasse com a aeronave e deixou o clique ainda mais perfeito.

Ele apareceu com uma camisa branca, uma bermuda verde claro, um óculos escuro estiloso, um tênis grifado e um relógio de ouro. O visual contrastou perfeitamente com as cores do jatinho: branco, azul e amarelo.

Por meio da legenda, Léo Santana brincou sobre o clique luxuoso: "Tá ligada como é, quem anda de jato não quer mais andar a pé", citando um trecho de sua música, 'Por*a Loka'.

Não demorou para que o gato recebesse uma chuva de elogios no setor de comentários, além de emoticons de coração, fogo e carinhas apaixonadas. "Sou completamente apaixonada", disse uma fã. "Me dá uma carona?", brincou outro. "Tô pronta! Só esperando você vir me buscar", disparou uma terceira. "A própria perfeição", destacou mais um.

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by O GIGANTE (@leosantana)

PAPAI BABÃO

Lore Improta e Léo Santana já começaram a semana bem! Isso porque o casal deixou os seguidores completamente encantados ao flagrar uma brincadeira fofíssima da filha, Liz.

Recentemente, Lore atualizou seu perfil do Instagram com um vídeo que deixou todos os internautas com o coração quentinho. Na filmagem, Léo segurava a câmera enquanto Liz mexia em um brinquedinho colorido.

Contudo, o que roubou a cena mesmo foi o momento em que o cantor chamou a atenção da pequena, fazendo-a olhar diretamente para o pai. Assim que percebeu que estava sendo filmada, Liz abriu o maior sorrisão de bebê e deu várias risadas, o que deixou os papai coruja todo derretido.

“Dos stories para o feed porque esse vídeo merece ser eternizado aqui. Agora, me conte quantas vezes você repetiu esse vídeo, eu repeti mais de 15 vezes seguidas… Minha Miss Simpatia”, escreveu a dançarina na publicação.

É claro que, com tanta fofura envolvida, não demorou para o setor de comentários virar uma chuva de elogios e carinho. Quem também usou o espaço para esbanjar amor foi o papai, Léo Santana, que declarou: “Ô, minha filha, como sou grato a Deus pela tua chega em nossas vidas. Te amo, Neni, e amo a nossa família”.