AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Léo Santana rouba a cena ao surgir brincando com a filha, Liz: ''Miss simpatia''

Liz, de apenas 4 meses, esbanjou carinho nas redes sociais de Lore Improta e Léo Santana

Da Redação Publicado em 02/02/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liz deu várias gargalhadas ao lado do pai e conquistou a web - Instagram/@loreimprota
Liz deu várias gargalhadas ao lado do pai e conquistou a web - Instagram/@loreimprota

Lore Improta e Léo Santana já começaram a semana bem! Isso porque o casal deixou os seguidores completamente encantados ao flagrar uma brincadeira fofíssima da filha, Liz, de apenas 4 meses.

Na noite da última terça-feira (1º), Lore atualizou seu perfil do Instagram com um vídeo que deixou todos os internautas com o coração quentinho. Na filmagem, Léo segurava a câmera enquanto Liz mexia em um brinquedinho colorido.

Contudo, o que roubou a cena mesmo foi o momento em que o cantor chamou a atenção da pequena, fazendo-a olhar diretamente para o pai. Assim que percebeu que estava sendo filmada, Liz abriu o maior sorrisão de bebê e deu várias risadas, o que deixou os papai coruja todo derretido.

“Dos stories para o feed porque esse vídeo merece ser eternizado aqui. Agora, me conte quantas vezes você repetiu esse vídeo, eu repeti mais de 15 vezes seguidas… Minha Miss Simpatia”, escreveu a dançarina na publicação.

É claro que, com tanta fofura envolvida, não demorou para o setor de comentários virar uma chuva de elogios e carinho. Quem também usou o espaço para esbanjar amor foi o papai, Léo Santana, que declarou: “Ô, minha filha, como sou grato a Deus pela tua chega em nossas vidas. Te amo, Neni, e amo a nossa família”.

Mas não foi só ele que suspirou com a menina, não! Vários famosos aproveitaram para deixar recadinhos para lá de especiais. “Esse sorriso é encantador”, disse Poliana Rocha. “Ela é maravilhosa!!!”, elogiou Lexa. “Meu Deus. Ela é muito fofa! Que linda”, derreteu-se Gretchen.

Confira!



QUATRO MESES

A pequena Liz completou mais um mês de vida na última terça-feira (26)! Sempre criativos, Lore Improta e Léo Santana apostaram em um tema pra lá de inusitado para celebrar os quatro meses da filha: Miss Simpatia.

Os artistas representaram a personalidade alegre da menina ao vesti-la como uma verdadeira miss, com direito a vestidinho rosa e coroa, e completaram o visual utilizando uma faixa escrito “Miss Liz Simpatia”.

A decoração da festinha também foi temática e incluiu várias bonequinhas de princesa e balões em tom de rosa bebê em ao redor da mesa do bolo. A dançarina apostou em um look nas mesmas tonalidades para combinar com o evento.