AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Hobbies

Leonardo esbanja alegria ao iniciar o dia com uma de suas atividades favoritas

Cantor aproveitou a manhã com uma sessão de pescaria

Da Redação Publicado em 04/08/2021, às 14h27 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor teve uma manhã agitada com pescaria - Instagram/@leonardo
Cantor teve uma manhã agitada com pescaria - Instagram/@leonardo

Leonardo levantou da cama com muita vontade nesta quarta-feira (4). Isto porque o cantor começou o dia fazendo uma de suas atividades favoritas: a pescaria - e ainda fez questão de compartilhar o momento de alegria com seus seguidores.

O famoso surgiu bem confortável, vestindo uma regata azul, uma bermuda estampada e uma sandália confortável. Sorridente, o sertanejo posou para a câmera  enquanto segurava a vara de pesca, de pé nas margens do rio.

“Bom dia meu povo”, declarou, animado, na legenda da publicação.

Os seguidores retribuíram o cumprimento e chegaram a chamar Leonardo de ‘pescador’ em pouco mais de 1500 comentários.

Confira o clique!

ANIVERSÁRIO
Leonardo completou 58 anos no mês passado e celebrou com a família toda reunida em Goiânia (GO). Nas redes sociais, o cantor publicou as fotos do encontro, que, inclusive, marcou um momento raro: os seis filhos juntos. 

O clique, claro, chamou a atenção do público, já que nem todos os filhos do músico seguem a carreira artística. Zé Felipe, João Guilherme, Pedro Leonardo e Jéssica Beatriz Costa são velhos conhecidos do público. Já Matheus Vargas e Monyque Isabella são mais discretos e costumam evitar os holofotes.

"Obrigado, Deus, por mais um ano de vida ao lado da minha família", escreveu ele na legenda da publicação. Em outras fotos, o sertanejo ainda posou com a esposa Poliana Rocha, os netos, os genros e as noras.